Crise de choro e eliminação de participante queridinha agitam MasterChef

Reprodução/Twitter MasterChef

O episódio dessa terça (20) do MasterChef foi choroso para os fãs da tailandesa Yuko, que foi eliminada do reality após errar o ponto do feijão em prova que consistia em cozinhar um tradicional prato feito. Ela era, de longe, a participante mais querida dos internautas.

Na prova, as três concorrentes deveriam cozinhar um prato de arroz, feijão, ovo e farofa. Yuko se embolou na receita tipicamente brasileira, chegando a queimar o feijão e sendo obrigada a fazê-lo todo novamente; a tailandesa ainda errou o ponto na segunda tentativa.

Reprodução/Band

Os erros de Yuko durante a prova culminaram em sua eliminação, tendo sido desbancada por suas concorrentes Aderlize e Deborah. Os “torcidômetros” da Band a apontavam como a participante mais querida dos internautas: cerca de 60% dos fãs do MasterChef na internet tinham a tailandesa como a preferida entre os concorrentes.

O último momento de Yuko no MasterChef foi pra lá de emocionante. Sua eliminação arrancou lágrimas dos participantes e dos jurados; a chef Paola Carosella, inclusive, não poupou elogios à Yuko e chegou a ajoelhar no chão, pedindo para que ela abrisse um restaurante tailandês.

Após a eliminação, Yuko deixou um recado bem fofo para seus fãs:

No Twitter, os internautas não esconderam a tristeza de ver a tailandesa eliminada:

Crise de choro

A primeira parte da prova eliminatória deixou os participantes pra lá de tensos. No desafio, cada concorrente deveria cozinhar um prato com ingredientes típicos de cada país da América do Sul.

A cirurgiã dentista Mirian, que cozinhava o prato tipicamente chileno, não aguentou a pressão e teve uma crise de choro logo após a prova. Confira o vídeo:

No Twitter, os internautas criticaram duramente a postura da candidata:

Rodrigo Salgado

Repórter do Portal Bhaz.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!