Cris Galêra, modelo que casou consigo mesma, anuncia divórcio: ‘Conheci outra pessoa’

cris-galêra-noiva
Cris Galêra havia casado consigo mesma em setembro deste ano (Reprodução/@cristianegaleraoficial/Instagram)

A modelo Cris Galêra anunciou, nessa segunda-feira (22) que está se divorciando dela mesma. Conhecida por ter sido a “advogata” de Danilo Gentili, a moça havia se casado consigo em setembro deste ano, após se tornar adepta da “sologamia”. Agora, Cris revelou ter conhecido “alguém especial”, e por isso está se divorciando.

Segundo o Daily Star, Cris Galêra disse que “estava feliz enquanto durou”, ao ser questionada sobre o divórcio de si mesma. “Comecei a acreditar no amor no momento em que conheci outra pessoa especial”, acrescentou.

Decisão pela sologamia

Sobre o casamento sologâmico, a modelo de lingeries falou sobre o que passou pela cabeça dela à época: “Cheguei a um ponto em que amadureci, percebi que sou uma mulher forte e determinada. Sempre tive medo de estar sozinha, mas percebi que precisava aprender a sentir-me bem comigo mesma”.

“Quando isso aconteceu, decidi celebrar”, complementou Cris. Ela ainda contou que na época, ao ter anunciado seu casamento nas redes sociais, acabou recebendo muitos comentários negativos, mas que soube lidar bem com isso.

“Decidi que não iria ler mais os comentários de ódio. A opinião das pessoas não vai mudar o que eu penso nem acrescentar nada a isso”, afirmou. No dia 13 de setembro, a modelo compartilhou fotos do dia de seu casamento.

O casamento

Na ocasião, ela estava usando um vestido e segurava um buquê de flores, em frente a uma igreja católica em São Paulo. “Acordei hein! Sim Gente, é verdade! Eu entrei na onda da Sologamia e resolvi me casar comigo mesma”, escreveu Cris Galêra na postagem.

“Estou celebrando o meu amor próprio e quero inspirar outras mulheres a exaltarem a sua autoestima! Já pensou se essa moda pega?! Haha… Essa notícia repercutiu aqui no Brasil e fora também”.

Cris contou que estava recebendo “milhares de mensagens de homens e mulheres do mundo inteiro querendo se casar” com ela. A modelo adicionou: “É uma pena, porque eu não vou me divorciar de mim tão cedo”. Confira:

Edição: Roberth Costa
Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!