Este homem trocou a carreira de modelo pelo mundo do crime e se deu mal

modelo fitness preso por roubo
Reprodução/Instagram

Um modelo fitness americano surpreendeu muita gente na última quarta-feira (26), mas não pela sua forma. Ele foi preso por agentes do FBI acusado de roubar duas vezes um banco e um posto de gasolina, na cidade de Greenwich, Estados Unidos, e chegou a passar por quatro estados – Connecticut, Nova York, Pensilvânia e Arizona – antes de ser detido.

David Byers, de 34 anos,  foi reconhecido por conta da tatuagem no pescoço, que havia sido descrita por testemunhas do assalto. Segundo o Greenwich Time, o modelo foi encontrado em San Diego, na Califórnia, pelos agentes federais.

Reprodução/Instagram/Michael Stokes

Ainda de acordo com o Greenwich, ele foi preso em março deste ano acusado de roubo e também em junho de 2016 pela polícia de San Diego, sob acusações que não foram reveladas.

Byres ficou conhecido após bombar no Instagram do fotógrafo Michael Stokes, com fotos pra lá de sensuais. O próprio fotógrafo se mostrou surpreso com a notícia. “Eu sei que ele é um cara incomum, mas roubo de banco não parece a coisa dele”, disse Stokes.

Reprodução/Instagram/Michael Stokes
Reprodução/Instagram/Michael Stokes
Reprodução/Instagram/Michael Stokes

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!