Modelo tenta tirar foto com tubarões e essa história não termina bem; veja fotos

A estudante americana, Katarina Zarutskie, de 19 anos teve um ferimento no braço após ser mordida por um tubarão da espécie enfermeiro, nas ilhas Exuma, nas Bahamas. Ele posava para uma foto ao lado dos tubarões quando sofreu o ataque e, por pouco, não teve a mão decepada.

O caso aconteceu no último mês. A jovem estava viajando com a família do namorado pelo Caribe e, após um almoço na região de Staniel Cay, viu um grupo de pessoas fazendo mergulho e interagindo com um grupo de tubarões que estava na água.

Entretanto, mesmo com a família do seu namorado alertando para que ela não entrasse na água, a jovem entrou para tirar fotos com os tubarões.

Ela conta que, após alguns minutos posando, um morador da região a encorajou a deitar e boiar na água, em meio aos tubarões. Foi quando ela sentiu um ‘puxão’. Todo o acidente foi registrado em fotos. As imagens viralizaram após a jovem publicá-las em seu instagram, nessa segunda-feira (9).

Fotos mostram momento em que modelo sofre ataque de tubarões

“Do meu conhecimento anterior de surfe e mergulho, sei que os tubarões enfermeiros são normalmente muito seguros. Já vi inúmeras fotos de pessoas com eles no Instagram. As pessoas começaram a tirar fotos e assim que eu deitei para boiar, após alguns segundos fui puxada para baixo”, contou Katarina em entrevista à BBC.

Katarina disse que teve que levar pontos no local da ferida e tomar antibióticos. Alguns fragmentos de dentes do tubarão ficaram no ferimento e a estudante vai ficar com uma cicatriz no braço.

“Nesse momento, o corpo tem tanta adrenalina circulando que você só tem que sair da situação, mas eu fiquei extremamente calma. Acho que se tivesse gritado ou me debatido a situação teria sido bem pior”, explicou Katarina.

Jovem teve o braço ferido

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!