Monique Alfradique toma susto com cobra dentro de seu quarto

cobra-monique-alfradique
A atriz está fazendo filmagens no sertão do Ceará, onde é possível encontrar a presença de cobras (Reprodução/Instagram/@moniquealfradique)

A atriz Monique Alfradique, que está no Sertão Central do Ceará realizando filmagens para um novo trabalho, recebeu uma visita inesperada. Enquanto aproveitava o intervalo das gravações para fazer um treino, uma cobra jararaca apareceu no telhado do quarto onde a artista está hospedada, na noite dessa sexta-feira (27). Monique fez o registro do animal e contou a saga pela qual passou, em seu Instagram.

“E quando você chega da filmagem e recebe uma visita inesperada no quarto… uma jararaca”, colocou na legenda do vídeo postado em seu Instagram. O animal aparece no telhado, quase que escondido entre as madeiras. Monique Alfradique até colocou uma música de suspense para registrar o réptil. Veja a postagem:

Mauro Machado, pai da cantora Anitta, chegou a comentar: “Eu não dormiria aí de jeito algum. Onde tem 1 tem 2 e os filhotes”. O ator e humorista Paulo Gustavo também comentou: “Eu teria morrido com toda certeza absoluta!!!! Não rola pra mim”. Além disso, outros internautas também participaram dos comentários, dizendo coisas como “Eu ia embora e deixava o quarto todinho pra ela!”.

A saga da cobra

Na tarde deste sábado (28), Monique Alfradique foi aos stories de seu Instagram para contar como percebeu a cobra. “Só para começar esses storys eu tenho pavor de cobra […] tudo bem, estou aqui no sertão, sei da possibilidade de encontrar, mas não no meu quarto”, disparou. A atriz conta que resolveu fazer um treino funcional, e que deitou para fazer abdômen.

“Quando eu deitei no colchonete e eu ia começar, quem tinha virado o meu personal? A jararaca”. Monique disse que a cobra estava esticada em sua direção. “Por um momento eu achei que pudesse ser de borracha […] botaram lá de palhaçada pra mim, pra fazer uma pegadinha. Infelizmente não era”.

Monique contou que foi um caos porque se desesperou, mas que tiraram a cobra de lá para devolvê-la ao seu habitat natural. “Agora é orar todos os dias para que ela encontre o caminho dela, porque essa amizade aí, gente, eu não estou precisando não, estou bem de boa”, finalizou Alfradique.

Edição: Vitor Fernandes
Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!