Morre aos 36 anos Betânia Zambiazi, ex-miss Mato Grosso

betânia zambiazi
Causa da morte teria sido embolia pulmonar (Reprodução/Redes sociais)

A ex-miss Mato Grosso e ex-modelo Betânia Zambiazi morreu nessa quarta-feira (20) em Rondonópolis, a 210 km de Cuiabá, aos 36 anos. De acordo com Warner Willon, coordenador do Concurso Miss MT e amigo de Bethânia, a causa da morte foi embolia pulmonar. Ela teria desenvolvido o quadro após fraturar as pernas em um acidente. Betânia deixa um filho de dois anos.

Por meio das redes sociais, Willon lamentou a morte prematura da jovem. Ele aproveitou para recordar a carreira da amiga, que já trabalhou como modelo na Europa e outros países fora do Brasil. “Minha menina! Foi Miss MT em 2004, modelou na Europa, Betânia Zambiazi você é luz, beleza, coração bondoso… Partiu cedo demais, meu coração está cheio de dor!”, começou Warner.

Ao longo do desabafo, Warner revela que Betânia deixa um companheiro e um filho pequeno. “Estava casada com um filho de 2 anos… Soube que nunca fora tão feliz! Jesus Cristo e os anjos de luz estejam com você!!”, escreveu, compartilhando uma foto dela.

O corpo da ex-modelo foi sepultado em Sinop, município em que a família dela mora. O enterro ocorreu na manhã desta quinta-feira (21).

Edição: Roberth Costa
Nicole Vasques[email protected]

Jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), escreve para o BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!