Morre, aos 42 anos, o ator Caike Luna

morre ator caike luna
A morte do ator foi confirmada por Katiuscia Canoro, amiga dele (Reprodução/TvGlobo)

Morreu, aos 42 anos, na manhã deste domingo (3), o ator Caike Luna. Paranaense, ele ficou nacionalmente conhecido ao viver o personagem Cleitom, no humorístico “Zorra Total”, da Globo. A amiga e também atriz Katiuscia Canoro, que interpretava Lady Kate, confirmou a morte do artista.

Caike tratava um câncer desde abril. Na ocasião, ele contou que tinha sido diagnosticado com o Linfoma não Hodgkin, o mesmo enfrentado pelo ator Reynaldo Gianecchini.

No Instagram, diversos famosos manifestam pesar pela morte de Caike. Tatá Werneck, Cacau Protásio e Rafael Portugal foram alguns dos que deixaram mensagens de solidariedade.

Caike Luna começou a carreira em Curitiba e participou de 45 peças de teatro e comerciais. Ele mudou-se para o Rio de Janeiro em 2007. Além do personagem que o consagrou, o ator também fez parte do elenco da novela Rock Story, também da Globo.

Atualmente, o ator fazia parte de programas do Multishow como Xilindró, Baby Rose e Treme Treme.

Roberth Costa
Roberth Costaroberth.costa@bhaz.com.br

Editor do BHAZ desde junho de 2018 e repórter desde 2014. Participou do processo de criação do portal em 2012. É formado em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Promove. Participou de reportagens premiadas pela CDL/BH em 2018, 2019 e 2020, além de figurar entre os finalistas do prêmio Sindibel, em 2019, e Sebrae de Jornalismo, em 2021.

Comentários