Morre, aos 42 anos, o ator Caike Luna

morre ator caike luna
A morte do ator foi confirmada por Katiuscia Canoro, amiga dele (Reprodução/TvGlobo)

Morreu, aos 42 anos, na manhã deste domingo (3), o ator Caike Luna. Paranaense, ele ficou nacionalmente conhecido ao viver o personagem Cleitom, no humorístico “Zorra Total”, da Globo. A amiga e também atriz Katiuscia Canoro, que interpretava Lady Kate, confirmou a morte do artista.

Caike tratava um câncer desde abril. Na ocasião, ele contou que tinha sido diagnosticado com o Linfoma não Hodgkin, o mesmo enfrentado pelo ator Reynaldo Gianecchini.

No Instagram, diversos famosos manifestam pesar pela morte de Caike. Tatá Werneck, Cacau Protásio e Rafael Portugal foram alguns dos que deixaram mensagens de solidariedade.

Caike Luna começou a carreira em Curitiba e participou de 45 peças de teatro e comerciais. Ele mudou-se para o Rio de Janeiro em 2007. Além do personagem que o consagrou, o ator também fez parte do elenco da novela Rock Story, também da Globo.

Atualmente, o ator fazia parte de programas do Multishow como Xilindró, Baby Rose e Treme Treme.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!