VÍDEO: Motorista cai do próprio carro em movimento, quase é atropelado e veículo segue sozinho na rua

motorista cai carro movimento
Motorista teve ferimentos leves no rosto e pernas (Reprodução/Redes sociais)

Um motorista caiu do próprio carro em movimento, no último sábado (30), em Franca (SP). Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que ele cai e o veículo segue em movimento.

Sem cinto de segurança, o motorista fazia uma conversão à direita e, após passar por um quebra-molas, a porta do automóvel abriu e ele caiu no asfalto. O incidente foi no último sábado (30).

Nas imagens, ainda é possível ver o condutor de um carro branco, que aparece logo atrás, conseguir parar rapidamente para evitar o atropelamento do homem.

Carro desgovernado

Já sem o motorista, o carro seguiu em movimento pela rua. O vídeo mostra o automóvel com a porta aberta subindo na calçada e passando entre uma casa e um poste. O veículo ainda virou à esquerda em uma rua e só parou ao subir em outro passeio.

De acordo com o g1, o homem sofreu ferimentos no rosto e pernas, mas nada grave. O condutor, que preferiu não se identificar, ainda falou ao site que estava sem cinto de segurança e caiu após se desequilibrar enquanto tentava segurar a porta.

Vitor Fernandesvitor.fernandes@bhaz.com.br

Sub-editor no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

Comentários