Assistente é detida por manter relações sexuais com três adolescentes de time de futebol americano

relações sexuais
Reprodução/The Sun

A norte-americana Mary Fletcher, de 42 anos, está presa suspeita de manter relações sexuais com três adolescentes de um colégio na Califórnia. A mulher conheceu os jovens ao começar a trabalhar como assistente do fotógrafo que acompanhava a equipe de futebol americano da qual os garotos faziam parte. As autoridades locais não divulgaram as idades exatas das vítimas.

Segundo o tabloide The Sun, a polícia afirma que Fletcher teve contato sexual com os alunos durante várias semanas, em diferentes partes do condado de Siskiyou. Além de responder criminalmente por estupro estatutário, que acontece quando a vítima ainda não tem a idade mínima prevista para manter esse tipo de relação, Mary também é acusada de impedir que as vítimas entrassem em contato com as autoridades.

Reprodução/The Sun

O promotor Kirk Andrus afirma que o caso é bastante delicado. “Eu falei com algumas das vítimas e, você sabe, esses casos são sempre desafiadores. Especialmente para um jovem que, por definição, não está preparado para esse tipo de relacionamento. ‘Relacionamento’ é provavelmente a palavra errada, mas eles não estão preparados para esse tipo de interação com um adulto”, avaliou ao The Sun.

A assistente foi detida na última semana, porém acabou sendo liberada após pagar fiança de cerca de R$ 31 mil. Ela deve voltar ao tribunal para ser julgada no dia 22 de março, de acordo com o New York Post. Ainda segundo a publicação, nenhum outro funcionário do colégio tem relação com o caso.

 

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!