Mulher de 81 anos comemora vacinação dançando Bum Bum Tam Tam

idosa dança bum bum tam tam
Senhora de 81 anos dança Bum Bum Tam Tam ao ser vacinada (Camila Lima/SVM)

Por Douglas Amorim

A idosa Nonete Uchoa, de 81 anos, foi vacinada contra a Covid-19, na tarde dessa segunda-feira (25), e comemorou dançando o Bum Bum Tam Tam, o “funk da vacina”. Nonete dançou com a filha, Keila Uchoa, e exibiu o braço onde tomou a vacina. “Essa menina esperou mais que eu. Era prisioneira por minha causa”, disse a idosa. As informações são do G1.

Diversos idosos agendaram o recebimento da vacinação para essa segunda em Fortaleza (CE). Como ocorreu uma falha no sistema da prefeitura da capital cearense, essas pessoas tiveram que receber o imunizante por drive thru. Nonete foi vacinada no Centro de Eventos do Ceará.

Oficialmente, a vacinação em idosos começa na quarta-feira (27) em domicílio ou por drive thru. O agendamento começou no domingo (24) pelo site Vacine Já e por um aplicativo.

Leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!