Mulher se confunde em entrevista ao vivo no velório de Gugu: ‘Oi, Sônia. Sou muito sua fã’

Reprodução/TV Globo

O programa Se Joga, da Globo, esteve presente no enterro de Gugu Liberato nesta sexta-feira (29), e a fala de uma entrevistada tem repercutido entre internautas de todo o Brasil (veja o vídeo abaixo). Antes de contar à repórter Gabriela Lian sua história com apresentador, Ivone Pereira mandou saudações à Sônia Abrão ao confundir a apresentadora da atração, Fernanda Gentil. “Oi, Sônia. Sou muito sua fã”, disse a mulher.

A manicure não percebeu a gafe e continuou sua fala. “O Gugu é um homem maravilhoso. Meu filho estava fazendo uma festa, e eu estava marcada para ir no programa Dance [Canta] Comigo, e quando eu sentei na frente, ele olhou para mim e perguntou meu nome… Desculpa. É que eu tô tão emocionada”, disse Ivone, que não conseguiu terminar o discurso.

“A gente entende, foi uma manhã de muita emoção para todos os fãs aqui. Foi uma comoção aqui no cemitério”, respondeu a repórter, que interrompeu a entrevistada para mostrar outros fãs presentes no enterro. Ao voltar para os Estúdios Globo, Fernanda Gentil não comentou a gafe da manicure.

“A gente abriu aqui para fazer a nossa última e singela homenagem a esse grande apresentador e grande personalidade da televisão brasileira”, disse a apresentadora.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!