Mulher traída espalha panfletos para expor marido que abandonou família

Família tira foto
Crianças tiveram os rostos tampados com emojis (Reprodução/Reddit)

Uma americana resolveu se vingar do marido de uma maneira peculiar. Ela espalhou panfletos acusando o homem de traição. Além disso, ela contou que o companheiro abandonou a família e se mudou de cidade. A atitude da mulher causou polêmica, já que ela usou uma foto da família, na qual os filhos do casal aparecem. As informações são do IG Delas.

Os folhetos espalhados pelos postes detalham que o homem se mudou para Nova York com a outra mulher. Ele teria, inclusive, aceitado um trabalho “ruim” para realizar a mudança. Na internet, algumas pessoas opinaram sobre atitude da mulher.

Repercussão

“Eu não faria isso de forma alguma e não consigo entender por que ela não colocou apenas uma foto gigante do marido. Eu entendo que ela quer enfatizar o abandono familiar dele, mas eu sinto que as palavras teriam sido o suficiente”, comentou uma pessoa.

Outra internauta também questionou a atitude de expor as crianças.“Por que ela colocou as fotos das crianças nos panfletos?! Faça isso com esse canalha, se quiser. Eu entendo colocar a foto do traidor, mas as crianças? Sério? Ambos [os pais] são pedaços de lixo”, escreveu.

“Tenho pena das crianças. O pai os abandona, a mãe fica simplesmente esquisita e histérica e não pode deixá-los lamentar a perda do pai de forma reservada”, escreveu mais uma.

Edição: Aline Diniz
Camila Saraiva[email protected]

Jornalista formada pela PUC-Minas em 2015. Pós-graduada em Jornalismo em Ambientes Digitais pelo Centro Universitário UniBH em 2019.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!