Mulher expulsa por jogar água em Gusttavo Lima e ‘fazer o L’ quer dinheiro do show de volta

mulher expulsa gusttavo lima (1)
Uma mulher foi expulsa do show de réveillon do Gusttavo Lima em Fortaleza após confrontar o posicionamento político do sertanejo (Reprodução/Redes sociais)

Uma mulher foi expulsa do show de réveillon de Gusttavo Lima em Fortaleza, no último domingo (1º), após confrontar o posicionamento político do sertanejo. Vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que Virgínia Bandeira joga uma garrafa de água no artista e é retirada do evento.

“Tira ela pra mim, ou se não eu vou tirar. Respeito é o mínimo, viu, coleguinha? Respeito não se compra, se adquire. Respeito se nasce com ele, e você não tem respeito”, disse Gusttavo Lima enquanto a mulher era retirada por seguranças.

No Instagram, Virgínia Bandeira explicou os motivos que a levaram a jogar bebida no cantor que estava no palco. A arquiteta ainda cobrou de volta o valor do ingresso do show que, para ela, acabou ganhando uma conotação política desnecessária.

“Me indignei com a conotação política dada pelo cantor durante o show de réveillon onde foi pago caro para me divertir e acabar tendo que participar de um ato político em prol de um ex-presidente que tanto massacrou os brasileiros”, escreveu ela no post, feito nessa terça-feira (2).

‘Minha reação foi fazer o L’

Virgínia conta que o desentendimento com Gusttavo Lima começou logo no início do show, momento em que ela e outras pessoas que estavam no evento fizeram o “L” em menção ao presidente Lula (PT).

“Minha reação e de várias outras pessoas foi levantar a mão e fazer o L de Lula. Ele [Gusttavo Lima] se dirigiu a mim falando que eu merecia o bom e o bom era ele, nesse momento repeti o gesto fazendo L”, conta a arquiteta.

A mulher assume ter se excedido ao jogar água no sertanejo e diz que o fez por já estar bêbada. Ainda assim, ela pede o valor do ingresso de volta.

“Posso ter me excedido na minha reação em repúdio a ele e tenho humildade suficiente de reconhecer o meu excesso. Nada estou aguardando a devolução do valor que foi pago no ingresso, conforme ele prometeu, e garanto que nada vai pagara reparação do transtorno que a atitude do músico causou a mim e consequentemente na minha família”, diz ela em outro trecho.

Edição: Roberth Costa
Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!