Mulher usa super cola em vez de spray capilar e precisa fazer cirurgia

A mulher ficou com a cola no cabelo por mais de um mês (Reprodução/@im_d_ollady/Tik Tok)

Uma mulher de Louisiana, nos Estados Unidos, viralizou nas redes sociais depois de usar uma “Cola de Gorila” no lugar de spray capilar. Ela postou um vídeo no Tik Tok mostrando o cabelo colado na cabeça, mesmo após um mês de uso do “Gorilla Glue”. Tessica Brown, 40, precisou passar por uma cirurgia de 12,5 mil dólares – aproximadamente R$ 67 mil – para retirar o produto.

O vídeo foi postado no início de fevereiro. “Meu cabelo está desta forma por volta de um mês agora. Não por escolha. Não é por escolha. Quando eu arrumo o meu cabelo eu gosto de finalizar com um spray, apenas para mantê-lo no lugar. Eu não tinha mais spray, então eu usei isso, Cola de Gorila. Sim, péssima, péssima ideia. Meu cabelo não mexe. Eu lavei o meu cabelo quinze vezes e ele não se mexe”.

Ela aproveitou para aconselhar os telespectadores. “Se você ficar sem spray, nunca usei isso [Cola de Gorila], a não ser que você queira que o seu cabelo fique desta forma”. O vídeo já tem mais de 36 milhões de visualizações, 5 milhões de curtidas e 200 mil comentários.

Na sequência, ela postou outro tik tok, com a legenda “Ele não se mexe, odeio isso aqui”, em que ela passa xampu no cabelo. “Veja, você tira [o xampu] e nada acontece. Essa é a vida que eu estou vivendo no momento. Essa é a vida que eu acho que eu vou ter que viver”, disse, visivelmente abalada.

Cirurgia

O caso repercutiu por todo o país e um cirurgião plástico de Beverly Hills se prontificou a ajudar a mulher de Louisiana. Ele se dispôs a realizar o procedimento de remoção da cola, com valor de U$ 12.500, aproximadamente R$ 67 mil, gratuitamente, para Tessica, que aceitou a oferta do Dr. Michael Obeng.

A cirurgia foi realizada no dia 11 de fevereiro e durou cerca de 4 horas. O médico explicou ao TMZ que ele utilizou de química básica para retirar o efeito da cola. O cirurgião combinou removedor de adesivo médico, babosa, azeite de oliva e uma pitada de acetona. Ele disse que isso bastou para quebrar o poliuretano – o ingrediente principal da Cola de Gorila.

As imagens da cirurgia são fortes e a paciente precisou de usar anestésico para realizar o procedimento.

A empresa responsável pela produção da “Gorilla Glue” se pronunciou sobre o caso e lamentaram a situação. “Nós estamos sabendo da situação e lamentamos ouvir sobre esse infeliz acidente que a senhorita Brown passou ao usar o spray adesivo no seu cabelo. Essa é uma situação única porque esse produto não é indicado para uso no cabelo já que ele é considerado permanente”.

“Nosso spray adesivo afirma na sua etiqueta de aviso: ‘Não engula, não coloque nos seus olhos, pele ou roupa’. Ele é usado para projetos de artesanato, casa, automóvel ou escritório para montar coisas na superfície, como papel, papelão, madeira, laminado e tecido”.

“Nós estamos felizes de ter visto o vídeo recente em que a senhorita Brown recebeu tratamento médico e desejamos o melhor a ela”, finalizaram.

Edição: Vitor Fernandes

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!