
A ex-BBB 22 Natália Deodato comentou a escolha de Jade Picon como atriz em Travessia, próxima novela das nove da Globo. Ela falou em entrevista para a Rádio Extra que está investindo na carreira artística e que preferia ver o ex-companheiro de reality Douglas Silva como protagonista em uma produção do que Jade.
“A Jade é uma pessoa maravilhosa, gosto muito dela. Ela trabalhou muito para chegar onde está, ela merece. Mas é aquilo que eu falei, é o padrão. Quero ver pessoas de representatividade, quero ver uma plus size protagonizando, um vitiligo, pessoas diferentes… Porque é o padrão, menina meiga, branquinha, cabelo liso, olhos claros, fofa”, disse Natália.
A mineira ainda contou o que esperava ver nas novas novelas. “Coloca uma uma mulher forte, empoderada. É isso que eu quero ver, quero ver essa mudança. A Globo também está de parabéns porque ela é uma excelente pessoa, e como profissional eu tiro o chapéu. Foi uma escolha boa, sim. Mas eu quero ver outras, como por exemplo o DG [Douglas Silva]”, finalizou.
Assim como Jade, Natália também sonha em trabalhar um dia na área de atuação ou apresentação. “Estou investindo muito nisso. É uma coisa que eu espero que aconteça e, mesmo que não venha com uma atuação, que seja como apresentadora. É um mercado que eu sempre fui apaixonada e quero lutar muito pelos meus sonhos”, confessou.
Jade Picon na Globo
O Sindicato dos Artistas do Rio de Janeiro (Sated-RJ) também se manifestou a respeito da informação de que Jade Picon está cotada para atuar na novela da Globo. O presidente do sindicato, junto com outros artistas, marcaram posição contra a escolha, uma vez que a influenciadora não possui o registro profissional de atriz. A próxima novela de Gloria Perez estreia em outubro.
Ao site Em Off, Hugo Gross, presidente da Sated-RJ, explicou o que levou o sindicato dos artistas a se manifestar. “Não acho justo ela tomar um espaço em qualquer emissora de televisão e a gente vai tomar as medidas cabíveis para que isso não aconteça. E a categoria vai nos apoiar”, declarou.
Comentários