Pensou escolher o final de um filme no Netflix? Agora, é você quem decide

Netflix
Segundo a Netflix, crianças têm intimidade maior com a tela que adultos (Reprodução/Youtube)

Que tal você escolher o que vai acontecer com seu personagem favorito? Agora a Netflix trouxe esse poder diretamente para os espectadores. Nos chamados episódios interativos você poderá decidir que rumo a história vai tomar. Para início, a plataforma lançou a novidade com os desenhos infantis Gato de Botas e Buddy Thunderstruck.  Veja como funciona:

 

Os episódios especiais interativos são “Preso num Conto Épico”, do Gato de Botas; no Buddy Thunderstruck, “A Pilha do Talvez”. O episódio interativo “Preso num Conto Épico”, do Gato de Botas, já está disponível na Netflix. No Buddy Thunderstruck, o episódio interativo “A Pilha do Talvez” estreia dia 14 de julho. E a plataforma já anunciou a terceira história interativa: “Stretch Armstrong: The Breakout”, que será lançado em 2018.

O anúncio da novidade foi feito na semana passada, no site da Netflix. A escolha de começar com desenhos infantis se deu pelo fato de as crianças já gostarem de manusear, tocar, deslizar ou apertar a tela.

No lançamento, esses títulos estarão disponíveis na maior parte dos aparelhos de TV e também nos aparelhos iOS. Clique aqui para saber mais sobre os episódios interativos e os aparelhos compatíveis.

 

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!