Netflix: Veja novas séries imperdíveis para ver em casa durante quarentena

series netflix assistir quarentena
Nada Ortodoxa e Brincando com Fogo são duas sugestões de séries (Netflix/Divulgação)

Por Raquel Martins Ribeiro, do Metrópoles

Mesmo com as limitações impostas pela pandemia do coronavírus, o catálogo da Netflix está recheado de novidades. Algumas produções não saem do TOP 10 da plataforma de streaming desde a estreia, entre elas, Nada Ortodoxa (foto à esquerda do destaque). Em quatro capítulos, a série conta a história de Esther Shapiro (Shira Hass), uma mulher que foge de um casamento arranjado em uma comunidade de Nova York e vai para Berlim, o que dá início a trama.

Love 101, Outer Banks e O DNA da Justiça completam a lista de seriados do serviço de streaming. A Netflix também investiu pesado no formato de reality show com ótimas opções para quem já está saudoso com a reta final do Big Brother Brasil 20, que termina nesta segunda-feira (27/04). The Circle: Brasil, Casamento às Cegas, Receita da Boa e Next in Fashion são algumas das novidades.

O mais recente, Brincando com Fogo, leva jovens solteiros com os hormônios à flor da pele para uma ilha paradisíaca na tentativa de que eles criem laços afetivos. Ao final da temporada, cada um pode ganhar até US$ 100 mil. Mas os casais são proibidos de beijar, trocar carícias e, principalmente, sexo. A cada quebra de regra um valor é debitado do prêmio total.

Confira 10 sugestões de séries do Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!