‘Numanice’: Ludmilla comemora ingressos esgotados para show em BH hoje

ludmilla comemora numanice
Ludmilla vibrou contando aos fãs sobre evento esgotado em BH (Reprodução/@ludmilla/Instagram)

A cantora Ludmilla vibrou nas redes sociais após esgotar todos os ingressos para o show “Numanice”, hoje (14), em Belo Horizonte.

“Passando para agradecer em BH, que deu ‘sold out’ um dia antes do evento”, disse a cantora pelos Stories do Instagram. A artista ainda pediu que “a galera que não conseguiu comprar o ingresso para não ir lá na porta porque realmente não tem mais, acabou”.

‘Vai ter surpresa’

“Eu fico muito feliz pelo carinho que vocês têm pelo ‘Numanice’. Quero dizer que vai ser muito f*da! Vai ter surpresa, a gente vai se divertir”, falou a cantora.

Pelo Twitter, mais comemoração do feito. “Aiiii to tão animada pro numanice de hoje”. E voltou a falar que quem for pode esperar surpresas.

‘Numanice’

O evento chegou ao 5º lote, custando R$ 500. O “Numanice” será realizado às 17h deste domingo (14) no Mirante Beagá, bairro Olhos D’Água. O show de Ludmilla deve durar cerca de 4 horas e, com início para às 20h. Antes dela, o evento contará com apresentações de DJ Kingdom, Tamy e Cereja.

A cantora apresentará sucessos como “Maldivas” e canções do “Lud Sessions”. O “Numanice” fez sucesso nas cidades em que passou até o momento. O diferencial do show é oferecer ingressos open bar e bastante comodidade para o público.

Edição: Roberth Costa
Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!