Irmão de Marília Mendonça detona Naiara Azevedo após anúncio sobre BBB: ‘Nunca enganou ninguém’

Marilia naiara azevedo
Irmão de Marília Mendonça detonou Naiara Azevedo nas redes sociais (Reprodução/Globo + Reprodução/@gustavoveg/Instagram)

Irmão de Marília Mendonça, o também cantor sertanejo João Gustavo detonou Naiara Azevedo ao ler uma informação sobre a participação da artista no BBB 22. “Nunca enganou ninguém”, escreveu o jovem a respeito de Naiara. Ela faz parte do grupo camarote do reality da Globo e foi anunciada ontem (14), junto com outros 19 integrantes. O programa começa nesta segunda-feira (17).

+ Família de Marília Mendonça explica revolta com decisão tomada
por Naiara Azevedo; leia comunicado +

A “Fórum Pandler”, uma página de celebridades do Instagram, compartilhou a informação de que Naiara Azevedo planejou o lançamento de uma música com Marília Mendonça enquanto estiver confinada no BBB 22. A cantora confirmou o lançamento ao jornal Extra.

João Gustavo parece não ter gostado da novidade e fez um comentário ácido a respeito da cantora. “Parabéns Naiara, isso eu já sabia, você nunca enganou ninguém”, escreveu o irmão de Marília Mendonça. O comentário dele rapidamente passou a repercutir nas redes sociais.

Mais críticas contra Naiara Azevedo

Já no Twitter, João Gustavo foi ainda mais direto nas críticas contra Naiara Azevedo. “Todo mundo já sabia que você entraria no BBB para se promover”, escreveu ele. “E eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo para que você não fique dentro dessa casa”, completou o artista.

‘Por mim, já tinha saído’

Naiara realmente confirmou o lançamento da canção ao Extra, mas disse que por ela a colaboração já teria sido divulgada. Segundo a cantora, a data de lançamento é definida pela gravadora, e estaria prevista para janeiro de 2022.

“A expectativa para o lançamento é a mesma de sempre. Por mim, já tinha saído. Eu só quero levar a música sertaneja adiante. E meu coração só tem gratidão por Marília ter aceitado o convite e ter sido tão incrível comigo”, disse Naiara ainda em dezembro do ano passado.

Naiara Azevedo é criticada por homenagem

A morte de Marília Mendonça chocou o Brasil, mas Naiara Azevedo recebeu críticas também pelo comportamento dela em uma homenagem realizada no “Domingão com Huck”, na Globo. Na ocasião, internautas questionaram a animação de Naiara, inclusive o fato de ela sorrir.

Depois da participação, Naiara voltou às redes sociais e começou a ler a repercussão do assunto. Ela demonstrou surpresa com os comentários.

“Comecei a voltar para as redes sociais e vi algumas pessoas criticando minha postura ontem no ‘Domingão’, porque eu estava sorrindo, aparentemente feliz… Deixa eu falar algo, uma lição. Já tomei muita porrada da vida”, começou ela, ao falar sobre as críticas.

“Na minha vida, nada foi de graça. Só sou quem eu sou, e estou onde estou, porque optei seguir a diante. Optei peitar tudo, resolver tudo e ser forte. Não que eu seja uma máquina, tenho os meus momentos de altos e baixos, procuro sempre superar, vencer, passar por cima, ir adiante”, disse.

“E na vida sempre vão aparecer situações e pessoas para te derrubar, colocar para baixo, entristecer e te querer fazer parar. E aí, você volta lá atrás e lembra que Deus te deu o livre arbítrio. É você quem decide se vai parar ali, ficar vivendo aquela situação ou se vai seguir adiante. É assim para tudo”, refletiu Naiara Azevedo.

Pedido de perdão

“A dor de perder alguém é imensurável, irreparável. Você acha que quem foi vai querer que as pessoas que ela deixou aqui ficassem sofrendo eternamente? O luto é necessário, sim, e cada um vive ele de forma diferente. Mas o que acredito é que as pessoas que se foram desejam para nós que ficamos é que nós sigamos adiante, lembremos delas com carinho e sejamos fortes”, continuou.

Por fim, Naiara Azevedo pediu “perdão” caso a postura dela tenha desagradado alguém. “Peço perdão se a minha forma de expressar, de agir, desagrada algum de vocês, mas essa é quem eu sou. E não tem como agradar todo mundo. Uns vão me crucificar, outros vão me aplaudir, fazer o que?”, disse.

“Não é isso que vai me abater. Continuo firme nos meus ideais, no que acredito e tentando aprender com tudo. Quero poder ser para sempre luz, força. Em algum momento eu vou falhar, mas a minha intenção vai ser sempre somar e aprender”, finalizou.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!