O Boticário lança linha com cheiro de Bubbaloo e agita a web: ‘Vou querer comer’

produtos-o-boticário-bubbaloo
Segundo a O Boticário, a linha de produtos terá ‘cheiro de infância’ (Reprodução/@tracklist/Twitter)

A perfumaria O Boticário agitou os internautas nesta quarta-feira (6), após anunciar uma linha de produtos com “sabor” Babbaloo. Segundo a marca, os cosméticos prometem ter o cheiro do chiclete que marcou a infância de muitas pessoas. A coleção conta com cremes hidratantes, perfumes e até gloss para os lábios, além de ter o logotipo dos chicletes na embalagem.

“Esse lançamento tem cheiro de infância!”, promete a O Boticário em seu site de vendas, em que os produtos já estão disponíveis. A linha é vegana e feita com 95% de ingredientes naturais, o que pode agradar os consumidores que optam por cosméticos não testados em animais.

Lançamento vazado

No Twitter, o perfil oficial da O Boticário disse que a informação da nova linha foi vazada, mas confirmou o lançamento. Os produtos chamaram bastante a atenção dos internautas, e o nome da marca chegou a ficar nos assuntos mais comentados da rede social.

“Me sentindo estrela pop indo parar nos trends com meu lançamento vazado. É real? É sim! Tudo aquilo de produto? Siiim!”, escreveu a “Boti Real Oficial”. Dentro dos vários comentários sobre o lançamento, os produtos dividiram a opinião dos internautas.

Isso porque algumas pessoas acreditam que o cheiro seja enjoativo, por se tratar de uma linha que tem inspiração em chicletes doces. Já outros ficaram animados com a novidade, e disseram que estão com vontade até de comer os produtos.

“Nossa o tanto de criança que vai pro hospital porque vai beber o perfume ou comer o sabonete porque a mãe que comprar vai esquecer de esconder dos filhos kkkkkkkkkk”, brincou um internauta. “Deve ser tão enjoativo”, opinou uma outra usuária. Confira um pouco da repercussão:

Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!