Pai de Linn da Quebrada morre e cantora se afasta das redes: ‘Tempo para compreender’

Família não divulgou a causa da morte
Família não divulgou a causa da morte (Reprodução/ linndaquebrada/Instagram)

O pai da cantora e ex-BBB Linn da Quebrada, Lino Pereira, faleceu nesta quarta-feira (11). A perda ocorreu meses após a reaproximação entre pai e filha, antes de Lina ser confinada para participar do BBB 22. Na época em que se reaproximaram, Lina tinha acabado de conseguir a retificação do nome dela. A causa da morte de Lino ainda não foi divulgada.

Linn postou a triste notícia da morte do pai por meio de um stories em seu Instagram. “É com muita tristeza que, infelizmente, informo para vocês sobre a morte do meu pai. A vida é, de fato, feita de instantes. As chegadas e partidas nos dizem e significam muita coisa”, começou a artista.

“Vou precisar de um tempo para compreender o que aconteceu. Volto para as redes assim que possível. Agradeço a preocupação e mensagens que estou recebendo. Conto com a compreensão de vocês. De alguma maneira, tudo ficará bem. Se cuidem. Lina Pereira”, finalizou.

Com a notícia, muitos internautas estão relembrando um vídeo gravado pela artista com o pai, logo após a reaproximação, em janeiro. “Com vocês, Lina e Lino. Frente a frente. Depois de muitos e muitos anos, mais do que eu consiga me lembrar, finalmente nos conhecemos”, escreveu ela na legenda.

“Ainda não entendi, até hoje, como você se transformou de água para o vinho”, disse Lino na gravação. “Esse é o mistério. Te amo, pai”, respondeu Linn. “Eu também, filha. Que Deus te abençoe e proteja, hoje amanhã e sempre”, respondeu.

Edição: Roberth Costa
Giulia Di Napoli[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!