Paola Carosella vira alvo nas redes após dizer que quem apoia Bolsonaro é ‘escroto ou burro’

Paola foi amplamente atacada nas redes por apoiadores do presidente
Paola foi amplamente atacada nas redes por apoiadores do presidente (Reprodução/Dia Estúdio/Youtube)

Paola Carosella, ex-jurada do programa MasterChef, está recebendo diversas críticas após afirmar em um podcast que quem apoia o presidente Jair Bolsonaro é “escroto ou burro”. A entrevista do “DiaCast” foi ao ar na quarta (18). Paola comentou ainda que criou o título de eleitor no Brasil para poder votar nas eleições.

Durante o podcast, a argentina falou sua opinião sobre o atual governo. “É muito difícil se relacionar com quem apoia Bolsonaro por dois motivos: ou porque é um escroto ou é burro. Já ficou muito claro que não teve problema de governo, que (ele) não faz a mínima ideia do que está fazendo, que está lutando contra um comunismo que não existe”, disse.

Nos comentário na internet, Paola foi muito atacada por causa de sua fala. “Oi Paola cozinheira, eu gostaria de saber onde foi parar o ‘mais amor por favor’ q vc prega qdo você se sentiu no direito de insultar 58 milhões de Brasileiros apenas por discordarem politicamente d vc. Volte pra Argentina e seja militante lá”, escreveu uma internauta.

“Somos um povo acolhedor, isso não quer dizer que temos que tolerar insultos de estrangeiro lacrador. Paola Carosella, se retrate ou volte para sua amada Argentina socialista!”, escreveu outro.

Os restaurantes da chefe de cozinha também receberam ataques por causa da polêmica. “Patriota, parem de avaliar o Restaurante Arturito e o Café La Guapa no Google com apenas uma estrela porque a dona comunista Paola Caçarola não está gostando”, ironizou.

Apesar da chuva de ataques, também teve aqueles que defenderam a cozinheira. “O gado bolsonazi espumando de ódio porque a Paola Carosella mandou a real sobre quem ainda apoia o mito: Gente ESCROTA e BURRA”, escreveu um usuário no Twitter.

“Rapaz, o gado tá mugindo alto depois que a Paola Carosella disse que todo bolsonarista é escroto (ou burro). Eles não sabiam disso?”, brincou outro. “Assim como a Paola Carosella, eu tb não me relaciono com quem apoia Bolsonaro pelos mesmos motivos. E antes de boicotar o restaurante, passem num supermercado”, finalizou.

Edição: Roberth Costa
Giulia Di Napoli[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!