‘Passarinho’: Whindersson Nunes lança música em homenagem ao filho e letra comove

whindersson nunes
João Miguel, filho do comediante com a influenciadora Maria Lina, faleceu em maio após um parto prematuro (Reprodução/@whinderssonnunes/Instagram)

“Tiraram o meu passarinho, levaram ele pra longe de mim”, canta Whindersson Nunes em sua nova música, divulgada nesta quarta-feira (13) pelo Instagram. Intitulada “Passarinho”, a canção é uma homenagem do comediante ao filho João Miguel que faleceu em maio deste ano após um parto prematuro. 

Pelo Instagram, Whindersson conta que a música foi escrita como uma forma de traduzir em palavras a tristeza do primeiro Dia das Crianças na ausência do filho. Na legenda da publicação, ele compartilhou com seus seguidores como tem sido doloroso o processo de luto.

“Eu sempre estive acostumado a atender pedidos como ‘um vídeo pra um criança com uma doença em estado terminal’, e sempre foi simples pra mim der um pouco de alegria a quem está indo embora, dar um bom final, ao inevitável. Mas hoje me dói tanto isso, eu sinto de uma outra forma, tão dolorosa, eu com tão pouco pra lembrar sinto um vazio, quem dirá quem tem muitos lembranças”, escreveu.

“Tudo pra mim tinha sido muito simples até hoje, eu choro de saudade de quem eu nunca convivi, e imagino todo dia uma realidade diferente. Mas quando eu faço música eu sinto que melhora, me conforta, vou compartilhar essa com vocês aqui”, acrescentou.

View this post on Instagram

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes (@whinderssonnunes)

Música comove

Pelas redes sociais, dezenas de pessoas se sensibilizaram com a canção escrita por Whindersson Nunes. Algumas delas, inclusive, se identificaram diretamente com a temática abordada pelo artista.

“Whindersson me fazendo chorar com a música pro bebê dele. Ai gente, hoje eu tava pensando na minha bebê como eu sinto saudade dela sem nem conhecer ela ainda????? Não dá pra explicar, é avassalador demais”, escreveu uma internauta.

“A música ‘Passarinho’ do Whin tocou no fundo da minha alma de tão emocionante que ela é. Sem palavras pra descrever tudo isso”, compartilhou outra pessoa. Veja um pouco da repercussão:

Edição: Giovanna Fávero
Larissa Reis
Larissa Reislarissa.reis@bhaz.com.br

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Comentários