Pastor tem casa inundada após dizer que Deus pune gays com desastres naturais

Reprodução

Um pastor norte-americano se tornou alvo de uma ironia da vida. Conhecido por afirmar que desastres naturais são enviados por Deus para punir gays, ele acabou se tornando uma das vítimas dessas catástrofes. Tony Perkins teve a casa inundada após uma enchente na cidade de Louisiana, nos Estados Unidos.

O pastor fez uma publicação em seu Facebook contando sobre a inundação. Ele compartilhou fotos no Facebook e falou sobre o caso em um podcast. “Isso é uma enchente de proporções quase bíblicas”, disse Perkins ao grupo cristão Family Research Council, polêmico por ser contra a causa LGBT.

“Tivemos que escapar da nossa casa no sábado de canoa. Havia cerca de 3 metros de água na saída da garagem. Nossa casa encheu, nossos carros encheram”, disse.

Em uma entrevista realizada em 2015, Perkins entrevistou o pastor Jonathan Cahn, extremista messiânico judeu, que lhe disse que o furacão Joaquin – registrado no Havaí – era um “sinal da ira de Deus”. Cahn complementou dizendo que Deus estava bravo com a legalização do casamento gay e aborto, além da relação entre os Estados Unidos e Israel.

Perkins concordou, acrescentando que “Deus está tentando nos mandar uma mensagem”. O pastor, que chegou a concorrer ao Senado americano, também já chamou a pedofilia de “um problema homossexual”.

Jéssica Munhoz

Jessica Munhoz é redatora do Portal Bhaz e responsável pela seção Cultura de Rua.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!