Pastora diz que ‘viu’ Paulo Gustavo e MC Kevin no inferno e gera revolta: ‘Nem morto tem paz’

paulo gustavo e mc kevin
A religiosa disse que durante alguns dias dos últimos meses Deus lhe mostrou o inferno, onde encontrou os dois (Reprodução/@ paulogustavo31 + @mckevin/Instagram)

Uma pastora evangélica, famosa por compartilhar “revelações divinas” em um canal do YouTube, disse em vídeo que viu o humorista Paulo Gustavo e o cantor MC Kevin no inferno. Conhecida como Pastora Nadir, a religiosa disse que, durante alguns dias dos últimos meses, Deus lhe mostrou o inferno por meio de visões.

“O Senhor me disse: ‘Olha direito’. Quando eu olhei, era só trevas em volta dele [Paulo Gustavo], e ele não via. Ele não conseguia ver as trevas. O Senhor me dizia: ‘Os demônios o enganaram até o fim’. Este homem está no inferno. Porque nenhum homossexual entrará no meu reino, me disse o Senhor”, disse Nadir em um trecho do vídeo.

Além do humorista, que faleceu no dia 4 de maio após complicações pela Covid-19, Nadir também diz ter visto o cantor MC Kevin, que morreu no mesmo mês após cair da varanda de um hotel no Rio de Janeiro. “Vi também esse cantor MC Kevin. Quando ele caiu, ele nem sentiu a morte direito. O Senhor mostrou, ele já passou do solo para o inferno”, disse.

Veja o vídeo:

Falas já conhecidas

Pelas redes sociais, diversas pessoas se revoltaram com as falas da mulher, que tem quase 98 mil inscritos em seu canal no YouTube. No entanto, essa não é a primeira vez que um vídeo da pastora causa polêmica.

No ano passado, ela publicou um vídeo ensinando aos casais como eles devem se portar durante o sexo. Na ocasião, ela disse que as informações foram lhe passadas por Jesus, em outra visão.

“Ele disse: ‘Os casais que se prostituem maculando o seu leito não herdarão meu reino'”. Veja o vídeo:

‘Só Deus pode julgar’

O vídeo em que ela fala sobre MC Kevin e Paulo Gustavo já tem mais de 90 mil visualizações no YouTube. Pelos comentários, diversas pessoas condenam as falas da pastora, que diz não ser mais uma “falsa profeta”.

“Quanto julgamento, quanta falta de coerência diante dos verdadeiros ensinos de Cristo, deixem a religiosidade, dogmas e doutrinas de homens e busquem a Deus dentro de vocês”, escreveu uma pessoa, enquanto outra pontuou: “Só Deus pode julgar e sentenciar, minha senhora, tome cuidado com que a senhora fala”.

O trecho do vídeo logo chegou no Twitter, deixando muitas pessoas indignadas. “Nem mortas as pessoas tem paz”, escreveu uma internauta.

“Tá de brincadeira que uma pastora disse que viu Paulo Gustavo no inferno né… O cara era um filho massa, um pai maravilhoso, um esposo incrível, um ser humano lindo, mas vai por inferno por ser homossexual, e o alecrim não vai não, continua jugando aí, porteira do céu”, disse outra pessoa.

Veja um pouco da repercussão:

Edição: Giovanna Fávero
Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!