Paula Fernandes sincera! Faustão questiona sobre agenda de shows e causa ‘climão’ ao vivo

Paula Fernandes sincera
Reprodução/TV Globo

Faustão, por vezes, pode ser considerado o rei da saia justa e, nem sempre, por sua culpa. Entre os últimos momentos “climão” com o apresentador, podemos listar: Kaká bege com uma pergunta sobre sua vida pessoal e também as críticas de Negra Lee ao sistema de votação do “Dança dos Famosos”. Nesse domingo (8), a história voltou a se repetir. O global causou certo desconforto ao questionar Paula Fernandes sobre sua agenda de shows em 2016… e aí entrou em cena a Paula Fernandes sincera!

A cantora participou do programa ao vivo como jurada do quadro “Dancinha dos Famosos”. Em certo momento, Faustão decidiu puxar papo com a cantora e disparou: “Você fez quantos shows no ano passado? 150?”. Um pouco sem graça, Paula não titubeou. Ela confessou que 2016 não foi tão bom quanto a número de show.

“Ah, perdi a conta, foi por aí. Na verdade, o ano passado foi um ano atípico por causa da crise”, justificou ela. “Mas não tenho nada do que reclamar, concorri ao Grammy Latino e lancei DVD novo”, concluiu.

Apesar disso, 2016 foi sim um bom ano no quesito shows para diversos artistas no auge da carreira, como Marília Mendonça e Jorge & Mateus. Alguns cachês chegaram ao valor de R$ 1 milhão (confira quem é o cantor com show mais caro do Brasil).

Maira Monteiro[email protected]

Diretora-executiva do BHAZ desde junho de 2018. Jornalista graduada pela PUC Minas, acumula mais de 15 anos de experiência em redações de veículos de imprensa, como Record TV e jornal Hoje em Dia, e em agências de comunicação com atuação em marketing digital, como na BCW Brasil.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!