Pedido de casamento ‘nada romântico’ viraliza no TikTok: ‘Nem ajoelhar rolou’

pedido casamento
Pedido de casamento inusitado viralizou em uma rede social (Reprodução/@thamiresslara/TikTok)

Um casal de Santos, no litoral paulista, viralizou no TikTok esta semana depois que Thamires Lara, 25, compartilhou um vídeo do pedido de casamento feito pelo agora noivo, Daniel Lourido. Enquanto familiares e amigos cantavam o “com quem será” para ele, no dia em que ele comemorava os 25 anos, o comerciante tirou uma aliança do bolso e entregou para a namorada sem cerimônias. A atitude dividiu os internautas.

A noiva brincou com a situação no vídeo. “Se meu noivo é romântico? Esse foi meu pedido de casamento, depois de 9 anos”, escreveu no texto sobreposto. A gravação começa com as pessoas cantando uma típica brincadeira de aniversário: “Vai depender se a Thamires vai querer…”, entoa Daniel, até que ele tira uma aliança do bolso e estende a mão para a mulher, que não pega o anel logo de cara.

“Aliança, f*, quer ou não?”, reage o namorado com palavrões. “O anel era parecido com o da minha irmã, achei que era pegadinha”, explica Thamires para os internautas. Ela ainda hesita antes de pegar o anel: “É meu mesmo?”, questiona, e recebe uma resposta positiva do namorado. Em seguida, ela finalmente pega o anel.

O comerciante retira imediatamente a cachorrinha que estava no colo da namorada para poder colocar a aliança no dedo dela. “Ela aceitou”, gritam os convidados. Os noivos se abraçam e ele ainda apalpa a bunda dela. Veja o vídeo:

@thamiresslara Nem ajoelhar rolou🤡 #noivado #romantic ♬ som original – Thamires Lara

Reações

O pedido dividiu os internautas. “Um pedido escroto desse não aceitaria não. Odeio homem que paga de bruto. Gosto de ser tratada como a princesa que sou”, “nossa que humilhação disfarçada de brutalidade”, “eu falava não”, disseram algumas mulheres.

Thamires Lara se posicionou sobre os comentários positivos. “Estamos muito felizes. Pobres, porém felizes”, brincou em novo vídeo, e ainda complementou: “Ele pode não ser o cara mais perfeito do mundo, ele pode não ser romântico, mas esses nove anos de namoro e um ano de casado – porque a gente já mora junto – ele nunca faltou com o respeito comigo, ele sempre me tratou como prioridade, ele sempre fez tudo para mim”.

Ela ainda explicou que o noivo tinha planejado outro pedido inicialmente. “Sobre os palavrões gente, a gente é assim, eu sou assim, a nossa família sabe, nossos amigos sabem, todo mundo sabe. Ele não foi grosso porque ele falou palavrão porque ele fala com todo mundo. E eu tenho certeza que ele falou ali porque ele estava nervoso, porque não aconteceu nada do que ele tinha planejado. Ele tinha planejado outra coisa”.

@thamiresslara Responder @prissrodriguess ♬ som original – Thamires Lara

A supervisora termina o vídeo com uma mensagem: “A gente cria muita expectativa nas pessoas. Aí a gente pega a primeira pessoa que a gente vê na frente e deposita todas as nossas expectativas de cara perfeito, de mulher perfeita, e acaba se frustrando porque não existe ninguém perfeito. Se você tem um relacionamento saudável, se o cara te trata bem, te respeita, te trata como prioridade, trata a sua família bem, é isso que importa. O resto é resto”.

Edição: Roberth Costa

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!