A Pepeca apareceu várias vezes no BBB, mas só agora a Globo explicou o motivo

Jéssica abraçou Pepeca pensando que ela fosse da família de Kaysar

Se você acompanha o BBB certamente se deparou com uma personagem inusitada nos últimos dias. Quando a personal trainner Jéssica foi eliminada, na última terça-feira (10), correu para abraçar amigos e familiares. Depois, fez o mesmo com uma idosa que estava na torcida do sírio Kaysar. A ação rapidamente ganhou repercussão na web. O motivo?

A mulher abraçada por Jéssica já esteve em outros paredões e a cada participação apareceu com camisas de torcidas diferentes. Ela, inclusive, posou para fotos entre os apoiadores de Lucas, Diego e Gleice. E a presença constante da idosa passou a intrigar internautas.

Muita gente ficou confusa com a torcedora quase onipresente, até que o rosto dela foi reconhecido. Trata-se de Maria da Penha Oliva de Araújo, de 70 anos, que já foi assistente de palco do programa Tudo pela Audiência, apresentado no Multishow por Tatá Werneck e Fábio Porchat. Por lá, a Pepenha, como era chamada por familiares, ganhou um novo apelido: Pepeca.

Assista a uma participação de Pepeca no Tudo pela Audiência:

A repercussão relacionada à presença de Pepeca nas torcidas do BBB foi tanta que a Globo resolveu se manifestar. A emissora explicou que, além de familiares e amigos dos confinados, as torcidas são formadas por pessoas que vão assistir ao programa ao vivo por meio de caravanas.

Ao Observatório da Televisão, Pepeca disse que já foi a 12 paredões e que no último programa foi convidada pela produção para ficar na frente junto aos familiares de Kaysar. “Eu tenho a camisa do Lucas, a camisa da Gleice, da Patrícia. Eu tenho a camisa de todos desse BBB. Repercutiu muito esse negócio do BBB ser uma farsa. Eu fiquei bem abalada com isso”, contou.

Pepeca já participou de 12 paredões do BBB (Reprodução/TVGlobo)

Agora, a senhora que chega a desembolsar R$ 120 para ir aos paredões, teme ser barrada pela Globo. “Eu estou proibida de ir de novo. Para ir tem que dar o nome completo e o CPF. Quando verem que sou eu, vão me barrar. Eu tô muito chocada, muito abalada com isso, porque eu participo de todos os programas”, disse ela, que também já foi a programas do Ratinho e de Marcos Mion.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!