Mulher encontra perereca morta em salada de restaurante e post viraliza

Reprodução/Facebook

Uma refeição corriqueira acabou virando um problema para uma moradora de Santos, em São Paulo. Andressa Diniz comprou uma salada em um mercado conhecido da cidade, nessa quinta-feira (22), mas não esperava encontrar uma surpresa: ela deparou-se com uma perereca morta quando se preparava para comer.

A internauta compartilhou o caso em seu perfil pessoal no Facebook. Andressa sempre comparava saladas prontas no supermercado Dom Constantin, que fica no bairro Gonzaga, em Santos, litoral paulista. O item custa R$ 13,99. “Sempre compramos, não foi a primeira vez, é muito gostosa por sinal. Mas hoje comecei a comer e percebi que tinha algo estranho… vejam vocês, parece mentira, mas tinha um rã na minha salada”, conta em um trecho do post.

A postagem viralizou e conta mais de 160 compartilhamentos e 300 comentários. De acordo com a consumidora, o Ateliê do Sabor, distribuidor da salada, entrou em contato. “O representante do mercado entrou em contato comigo, sugerindo a troca do produto ou a devolução do dinheiro, mas o supermercado não tem culpa nenhuma, ele vende um produto lacrado pelo fabricante. A representante da marca [Ateliê do Sabor] também entrou em contato comigo, foi muito solícita, pediu desculpas, disse que estão tentando averiguar o que realmente aconteceu e me ofereceu uma cesta de produtos da marca, mas confesso que ainda não consigo pensar em comer essa salada”, conta em um dos comentários da postagem.

Veja o post na íntegra:

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!