‘Picanha, cerveja e Lula 2022’: Produtora viraliza ao receber prêmio com blusa petista no Multishow

Lula 2022
Reprodução/Multishow

A cantora Juçara Marçal ganhou em duas categorias no Prêmio Multishow, na noite desta quarta-feira (8): Canção do Ano, por “Crash”, e Álbum do Ano, por “Delta Estácio Blues”. Por estar em turnê na Europa, ela enviou sua empresária e produtora Mariana Mansur para receber os troféus. E a representante deu o que falar! Graças a ela, o termo “Lula 2022” chegou aos “Assuntos do Momento” no Twitter.

Mariana recebeu os prêmios usando uma blusa vermelha com uma mensagem bem direta: “Picanha, cerveja e Lula 2022”. A estampa ainda tinha uma estrela branca. Bem petista, né!?

Ao começar seu discurso de agradecimento, Mariana estava posicionada atrás de uma bancada e foi convidada pela cantora Iza a ir para a área mais central do palco. “Eu acho que aí não dá para te ver”, disse.

Momentos antes, a própria Juçara fez um “L” com a mão no encerramento de um vídeo que enviou ao Prêmio Multishow agradecendo pela vitória. Ela foi agraciada nas categorias que contam com votação do Superjúri, um time formado por especialistas da cena musical.

Gostou e quer comprar uma blusa parecida? Existem várias versões da mesma estampa à venda na internet. Os valores vão a partir de R$ 45 (veja aqui).

Ouça a música “Crash”, de Juçara Marçal, premiada nesta edição.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!