Pocah fala de unfollows de amigos e decepção após BBB

pocah bbb cantora funk
Pocah falou sobre decepções com amigos pós-BBB (Reprodução/TV Globo)

Logo após deixar o Big Brother Brasil 21, a cantora Pocah fez uma limpeza em suas redes sociais, deixando de seguir vários amigos e conhecidos que falaram mal dela enquanto estava na casa.

Durante entrevista para o programa “A Eliminação”, do Multishow, a artista disse que a possibilidade de voltar a seguir essas pessoas sempre existe. “Fiquei bem triste. Não esperava”, desabafou a funkeira no bate-papo.

“Não sei se foi surfando no ‘hype’ de outras pessoas. Mas é muito triste quando a gente tem um carinho muito grande por algumas pessoas. Eu jamais me prestaria a isso, não faria igual”, continuou a cantora.

Durante o reality show, Pocah se aliou a vários participantes rejeitados pelo público, dormiu bastante, mas conseguiu se reerguer e chegar entre os cinco últimos participantes do programa. “Nem que eu não me pronunciasse, ia depender muito da minha cabeça no momento. Mas eu sou o tipo de pessoa que teve amigos no auge do cancelamento, e não soltei a mão”.

“Posso não concordar, mas não deixo de ser amiga. Eu não fujo da raia. Se eu sentir verdade, eu volto [a seguir], não tem problema nenhum com isso”, acrescentou Pocah.

Na semana passada, o noivo de Pocah, Ronan Souza, tuitou falando sobre o assunto: “listinha de unfollow da Vivi tá on”. A funkeira respondeu na sequência: “Se esqueci de alguém, me lembrem por favor”.

Edição: Thiago Ricci
Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!