Ex-polegar se desespera com condição financeira e critica Gugu: ‘me deixa nessa situação deplorável’

Reprodução/Facebook/RecordTV

O ex-integrante do grupo Polegar, Ricardo Costa aproveitou o aniversário de Gugu, comemorado na terça-feira (10), para fazer um desabafo e pedir ajuda ao apresentador da RecordTV. Costa disse que esta desesperado com dívidas que se acumulam e com o péssimo desempenho de sua lanchonete, sua única fonte de renda. “Cheguei no meu limite de tanta humilhação e vergonha”, desabafou o ex-musico em uma postagem no Facebook.

Costa descreveu seu trama em razão da falta de condições financeiras: “Meu ônibus com 02 pneus carecas 01 pneu estourado sem documentação 2018 devendo 03 meses aluguel, pensão, luz, água, agiota, fornecedores amigos não tendo condições de trabalhar. Venho pedindo ajuda , uma chance para resolver toda minha situação e sou menosprezado pela ignorância”.

Segundo o músico, no dia da postagem no Facebook, ele conseguiu vendar apenas um lanche durante todo o tempo de trabalho na lanchonete. “O lugar é muito ruim. Estou me destruindo com minha situação. Tenha compaixão por mim meu DEUS! Nossa! Quanto tempo peço ajuda. Eu não entendo, eu me esforço luto sou humilhado perante a quem devo ameaçado!”, justifica.

Mas Ricardo não descreve só a sua penúria e aproveita para destilar a mágoa em relação ao amigo Gugu. “Um cara que me conhece a 32 anos (sic) me carregava pra cima e pra baixo e me deixa nessa situação deplorável sem querer me ouvir ou saber das circunstancias. Uma pena muito triste e lamentável. MAIS DEUS E MAIOR QUE TUDO eu tenho fé e creio na oportunidade e chance em minha vida (sic), reafirma.

Para finalizar, Ricardo faz também uma advertência a outro amigo: “A VIDA E COMO UM RESTAURANTE NINGUÉM VAI EMBORA SEM PAGAR A CONTA…(sic) e suaviza em seguida: “Feliz aniversário, amigo muitos anos de vida que chegue aos seus 80 anos de vida (sic).

Maria Clara Prates

Formada em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo na Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC/MG). Trabalhou no Estado de Minas por mais de 25 anos, se destacando como repórter especial. Acumula prêmios no currículo, tais como: Prêmio Esso de 1998; Prêmio Onip de Jornalismo (2001); Prêmio Fiat Allis (2002) e Prêmio Esso regional de 2009.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!