Porta dos Fundos compara caso da Lamborghini em duas vagas com vídeo do canal; assista

caso lamborghini porta dos fundos
A situação real foi comparada com um vídeo do Porta dos Fundos (Reprodução/Twitter/@anaclaraac + Reprodução/YouTube/Porta dos Fundos)

Com a repercussão do caso da Lamborghini estacionada em duas vagas de garagem em um shopping no Rio de Janeiro, o Porta dos Fundos associou o ocorrido a um vídeo recente do canal.

Na manhã de hoje (25), a conta oficial do coletivo respondeu ao tweet de um dos fundadores do canal, o diretor Ian SBF. Sobre o pronunciamento do dono do carro, Ian opinou: “Começou o vídeo e eu pensei ‘o cara parece que vai ter uma explicação’, e aí vem a explicação ‘É que eu sou um babaca mesmo!'”.

“Nossas previsões estão se tornando reais cada vez mais rápido!”, respondeu o Porta dos Fundos. Essa não é a primeira vez que o canal de entretenimento com milhões de seguidores faz esse tipo de brincadeira, apontando sátiras de humor que se tornaram “reais”.

(Reprodução/Twitter/@portadosfundos)

O vídeo intitulado “Escroto”, publicado pelo Porta dos Fundos uma semana antes do caso da Lamborghini (relembre mais abaixo), conta com cerca de 1,12 milhão de visualizações no YouTube. O canal de entretenimento soma mais de 17,5 milhões de inscritos na plataforma de vídeos.

No vídeo, um homem estaciona seu carro em uma vaga destinada a pessoas com deficiência. Logo depois, outro homem aparece para repreender sua atitude, e recebe a resposta direta do dono do carro: “Eu sou diagnosticado como escroto”. Daí, desenrola-se uma situação inusitada, que recebe um desfecho inesperado. Assista:

Relembre o caso da Lamborghini

Após a apresentadora Ana Clara postar um recado deixado em uma Lamborghini, o dono do veículo gravou um vídeo em resposta ao bilhete. Na mensagem, a pessoa criticou o motorista por ele usar duas vagas de garagem para estacionar o carro em um shopping.

“Tua Lamborghini dá direito a duas vagas?”, diz o recado no pedaço de papel deixado no pára-brisa do carro. Posteriormente, foi revelado o dono do veículo: o trader e empresário Suriel, que soma mais de 1 milhão de seguidores no Instagram. Ele gravou um vídeo explicando o motivo de estacionar o carro de tal forma.

“Ainda mais nessa época de Natal, final de ano, onde as pessoas estão na correria, às vezes, um pequeno descuido ou desatenção do motorista que para ao lado acaba batendo a porta nesse carro. Aí, um simples arranhão custa caro para caramba. Imagina, o carro custa R$ 3 milhões”, defendeu Suriel. Leia mais aqui.

Edição: Roberth Costa
Beatriz Kalil Othero[email protected]

Jornalista formada pela UFMG, escreve para o BHAZ desde 2020, e atualmente, é redatora e fotógrafa do Portal. Participou de reportagens premiadas pela CDL/BH em 2021 e 2022, e pela Rede de Rádios Universitárias do Brasil em 2020.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!