Primo e irmão ao mesmo tempo: Esposa de Hulk, sobrinha da ex dele, anuncia gravidez

hulk
Jogador será pai pela quarta vez (Reprodução/@hulkparaiba/Instagram)

Uma árvore genealógica um pouco difícil de ser explicada define o relacionamento do jogador Hulk, do Galo, com Camila Ângelo. O casal anunciou recentemente que estão grávidos e o mais novo integrante da familia será primo e irmão dos outros filhos do atleta.

Para entendermos melhor, precisamos voltar ao início do caso. A ex-companheira de Hulk, Iran, se separou do atleta em 2019. Em seguida, o jogador assumiu um novo relacionamento com Camila, que é sobrinha e, agora, ex-melhor amiga de Iran.

Hulk tem três filhos, de 6, 11 e 13 anos, com a ex-mulher Iran Ângelo, tia de Camila. No ano passado, no aniversário de Camila, a ex do jogador deu uma alfinetada na sobrinha e disse que cortou os laços com ela.

“Você tinha Camila como uma filha e eu tinha como uma irmã. Foram 14 anos de convivência, acreditava fielmente em tudo que ela falava. Todas as palavras. Me lembro como hoje ela até altas horas da noite com Hulk no telefone e eu questionava o que era. Ela sempre: trabalho, agora eu que resolvo tudo. Tudo passa por mim. E eu inocente, como todo mundo, acreditava”, disse Iran na época.

Gravidez aumenta família

Agora, com o recente anúncio da gravidez, os três filhos de Hulk com Iran serão irmãos e primos de segundo grau do novo bebê que está a caminho. “Nós já estamos ansiosos para te receber filho(a) te amamos incondicionalmente”, disse o papai em seu perfil oficial.

Edição: Roberth Costa
Jordânia Andrade
Jordânia Andradejordania.andrade@bhaz.com.br

Repórter do BHAZ desde outubro de 2020. Jornalista formada no UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) com passagens pelos veículos Sou BH, Alvorada FM e rádio Itatiaia. Atua em projetos com foco em política, diversidade e jornalismo comunitário.

Comentários