‘Que tristeza acordar sem você’, lamenta Tata Werneck ao comentar morte de Jô Soares

Tata beija Jo
Tata relembra participação marcante em “Programa do Jô” (Reprodução/Marcos Mazini/Gshow)

Tata Werneck foi uma das celebridades que prestou homenagem ao apresentador Jô Soares. Em publicação feita pela artista no Instagram, ela destacou que sempre teve o humorista como referência. “Você talvez, só agora, entenda o quanto você era uma referência pra mim, apesar de ter te dito muitas vezes”, escreveu.

Na publicação, Tata revelou ter recebido ligação de Jô a convidando para participar de seu programa. “Você não gosta de mim? Por favor, venha. Quero te conhecer”, questionou Jô.

Na sequência, a atriz agradeceu por ter insistido na entrevista. “Eu desmarquei 6 vezes a ida ao seu programa pq tinha pânico de ir e não ser bom”, revelou ela, completando: “‘Ir ao Jô’ pra mim, era sentir que tinha dado certo”.

O trecho da entrevista selecionado pela humorista mostra o momento em que ela brinca com Jô sobre dar um selinho no apresentador, e ele prontamente aceita o pedido. Tata termina a publicação agradecendo ao apresentador. “Eu te amo muito. Te agradeço. Beijos repletos de um amor e admiração gigantescos. Te amamos”. Confira a publicação:

Edição: Roberth Costa
Mateus Felipemateus.felipe@bhaz.com.br

Graduando em Jornalismo pelo Centro Universitário Internacional UNINTER.

Comentários