Rafa Kalimann recebe ataques ao postar foto e desabafa: ‘É só o meu corpo, só meu’

Rafa postou a foto durante o jogo do Chelsea
Rafa postou a foto durante o jogo do Chelsea (Reprodução/ rafakalimann/Instagram)

Rafa Kalimann, 29, publicou um desabafo no Twitter sobre críticas que tem recebido desde que postou uma foto, nesse domingo (8). A influenciadora foi assistir ao jogo do Chelsea com o irmão e postou fotos dela no evento. No entanto, a mineira recebeu diversos ataques por conta da aparência.

Na fotografia, Rafa aparece diante do estádio de futebol. No Twitter ela escreveu algumas das críticas que recebeu. “’Tá na pedra’, ‘ela deve tá com alguma doença’, ‘acabada’, ‘assustadora’, ‘tá fumando crack’, ‘perdeu a essência’, ‘se trata porque tá esquisita’, ‘você está dando medo’ + uns 4 mil comentários. Era só uma foto de mais um momento feliz. Porque eu estava feliz. É só meu corpo, só meu”, desabafou.

No Instagram, Rafa postou um vídeo nos stories no qual entra nas legendas da foto e mostra o tanto de comentários negativo que recebeu nas últimas 24 horas. Após o desabafo, diversos fãs e amigos demonstraram apoio à artista e encheram as redes de comentários positivos.

Apoio e reflexão

Além do apoio nas redes, internautas também colocaram em foco o motivo que leva as pessoas a fazerem tantos comentários negativos sobre outras. “Qual a necessidade de machucar uma pessoa assim?! Rafa você é maravilhosa”, escreveu Juliette.

“Amiga, isso eh sobre a necessidade de ferir dessas pessoas. Não eh nosso, não eh seu. Vc eh incrível, linda, cheia de vida. te desejo sempre tudo de bom e do melhor!! Eu que estive próxima e me senti acolhida, vibro para que vc se sinta sempre cada vez mais amor!!”, completou Linn da Quebrada.

“O problema da nossa geração é o JULGAMENTO. O julgar sem CONHECER! O julgar sem se por no lugar DO OUTRO ANTES. O julgar uma dor q não é SUA. Aprenda a usar a empatia. Aprenda a ouvir e colocar-se no lugar do próximo. Se cada um fizer a sua parte, tudo melhora!”, escreveu outra internauta.

Edição: Roberth Costa
Giulia Di Napoli[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!