Record bate o martelo e expulsa Nego do Borel de ‘A Fazenda 13’

a fazenda
Participantes ficaram assustados com expulsão de Nego do Borel. (Reprodução/RecordTV)

Por Leo Dias

A Record bateu o martelo e definiu a situação de Nego do Borel em A Fazenda 13: ele foi expulso do reality show neste sábado (25/9).

A coluna Leo Dias recebeu a informação de que a decisão pela saída do funkeiro foi unânime na alta cúpula da emissora, mas a pressão do público e principalmente dos patrocinadores também foram fundamentais para a saída de Nego do jogo.

Uma hora após a coluna Leo Dias publicar com exclusividade a informação da expulsão do funkeiro, sua equipe emitiu um comunicado confirmando sua saída do reality show:

“A assessoria imprensa de Nego do Borel informa oficialmente a saída do cantor do reality A Fazenda. A equipe jurídica do artista se encontra neste momento em contato com a equipe jurídica da emissora para apurar todas as informações e se pronunciará hoje ainda, quando tiver maiores detalhes. Deixamos claro que somos a favor de que a justiça seja feita e por pedimos para que evitem julgamentos sem provas ou baseados em pequenos recortes da internet”, diz a nota.

Leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles
Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

Comentários