Repórter da Globo tem celular roubado durante transmissão ao vivo

beatriz
Beatriz Backes durante transmissão ao vivo do Bom Dia São Paulo (Tv Globo/Reprodução)

A repórter Beatriz Backes teve seu celular roubado durante uma transmissão ao vivo do “Bom Dia São Paulo”, da TV Globo, nesta sexta (20). A jornalista cobria a situação do metrô, em frente à estação da Luz, centro da capital paulista.

O vídeo mostra o momento em que o homem puxa o celular da mão da jornalista. A tela treme e é possível escutar Backes falando “não” antes da transmissão ser interrompida. Veja abaixo:

Na hora, os apresentadores Rodrigo Bocardi e e Sabina Simonato pensaram que o celular da jornalista tinha apenas caído. “O que é isso? Caiu o telefone?”, questionou Bocardi. “Caiu o telefone da Bia”, disse Simonato. “Imaginamos que seja só isso”, concluiu o apresentador.

No entanto, ao Notícias TV, a Globo afirmou se tratar de um roubo. “A produtora Beatriz Backes, que entra ao vivo do transporte público por meio de celular, foi furtada enquanto falava ao vivo para o Bom Dia SP desta sexta-feira”, disse a emissora.

“Ela estava na porta da estação da Luz do metrô, ao lado de agentes da Secretaria de Transportes Municipal, quando um homem passou correndo e levou o aparelho. Apesar do susto, a produtora está bem”, finalizou.

Edição: Lucas Negrisoli
Amanda Serrano[email protected]

Foi estagiária do Jornal Estado de Minas e da TV Band Minas. Também trabalhou na assessoria política. Atualmente é repórter do Portal BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!