Repórter é ignorado por pessoas na rua e diverte ao entrevistar a própria mãe

Repórter entrevista a mãe
Jornalista tentou puxar papo com os moradores que circulavam pela região para uma reportagem, mas sem sucesso (Reprodução/@betinhonascimentotv/Instagram)

O repórter Betinho Nascimento, da afiliada da TV Bandeirantes na Paraíba, divertiu os seguidores ao ligar para a própria mãe para a entrevistá-la, depois de ser ignorado por várias pessoas que passavam pela rua. O jornalista tentou puxar papo com os moradores que circulavam pela região para uma reportagem, mas sem sucesso.

O vídeo publicado nesta segunda-feira (1°) nas redes sociais mostra o repórter tentando abordar os pedestres para uma entrevista, mas ele é “deixado no vácuo” várias vezes. Depois de algumas tentativas, ele tenta fazer uma pergunta a um homem, que rebate: “pergunta pra sua mãe”.

Já cansado de ser ignorado, Betinho resolve seguir a sugestão e liga para a mãe, mas a primeira ligação não é atendida. Na sequência, a mulher atende, e o repórter começa: “mainha, tava tentando gravar aqui na rua, perguntei a um rapaz e ele disse ‘pergunta sua mãe’, então vou perguntar para a senhora”.

O jornalista, então, faz a mesma pergunta que tentou fazer ao povo que passava pela rua. “Com tudo tão caro, gasolina, feijão… Quanto a senhora acha que está o preço do velório, do enterro?”, questionou.

A mãe do repórter ri, mas depois responde a pergunta, chutando um valor de R$ 5 mil. Nos comentários do vídeo, os seguidores de Betinho Nascimento se divertiram com a ideia. “‘Ser repórter é fácil’ kkkkkkk rapaz, só Mainha pra me ajudar”, escreveu ele na legenda da publicação.

Edição: Roberth Costa
Sofia Leão[email protected]

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!