Rico, campeão de ‘A Fazenda’, ironiza após Day afirmar que cobra caninana não é venenosa: ‘Você é’

Rico e Day trocam farpas
Em final de ‘A Fazenda’, Adriane Galisteu comentou sobre a repercussão do apelido e ex-peões trocaram farpas (Reprodução/Record TV)

A final ao vivo de “A Fazenda 13” (Record TV), na madrugada de hoje (17), foi palco de farpas entre o vencedor Rico Melquiades e a ex-peoa Dayane Mello. Adriane Galisteu, que comanda o reality rural, polemizou ao falar com Dayane sobre a repercussão de “cobra caninana”, apelido que Rico deu à oponente.

“Cobra caninana rendeu, hein? Tanto que você chegou a postar nas suas redes sociais, que eu bem vi e curti você com uma cobra enrolada no pescoço”, brincou a apresentadora.

Na sequência, Galisteu questionou se Day vai adotar ou ignorar o apelido. “Não, eu vou adotar”, respondeu a modelo, dizendo que poderá ser chamada de “Day Caninana”. O momento gerou risadas entre os ex-participantes.

‘Cobra caninana, eu tô passado’

Surpreso com a reação da rival sobre o apelido pejorativo que deu a ela, Rico entrou no papo e disparou: “Cobra caninana, eu tô passado!”

Day, então, disse que a espécie de serpente não tem veneno. “Rico, tu tem que entender que não é venenosa”, afirmou ela. “Mas você é”, rebateu Rico, ironizando. Mesmo com o clima estranho, os peões riram da situação junto com Galisteu.

Após disputar a final de “A Fazenda” com Bil Araújo, Rico levou para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão. O vencedor do reality protagonizou diversos conflitos com a modelo Dayane Mello, passando a se referir à moça como “cobra caninana” no programa. Em dado momento, afirmou que era a pior das serpentes.

O apelido viralizou e até mesmo os funkeiros MC Gui e Dynho Alves, também ex-peões do reality, escreveram uma canção em homenagem ao termo. Confira abaixo:

Edição: Vitor Fernandes
Nicole Vasques[email protected]

Jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), escreve para o BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!