Rodriguinho irrita direção da Globo e leva advertência no BBB 24

rodriguinho bbb 24
Rodriguinho disse ao vivo que topou participar do BBB 24 por ter sido convidado, não por ser o sonho dele estar lá (Reprodução/Globo)

O cantor Rodriguinho conseguiu irritar a direção da Globo pelo comportamento demonstrando no BBB 24. Ao longo da participação no reality, o pagodeiro tem reclamado de estar lá e faz pouco caso dizendo que pode sair a qualquer momento, seja apertando o botão da desistência ou por agredir colegas de confinamento.

+Boninho revela sobre Rodriguinho no BBB 24: ‘Nós adoramos’+

Segundo a coluna F5, da Folha de S. Paulo, a direção do BBB 24 deu uma advertência a Rodriguinho ainda ontem (22). O diretor artístico da atração, Rodrigo Dourado, foi o responsável pelo recado ao participante: “se quiser sair mesmo, aperte o botão”.

Ainda de acordo com a F5, Rodriguinho teria demonstrado surpresa diante do recado da produção do BBB 24. Ao ouvir a chamada, ele disse que topou participar com a intenção de sair vitorioso do reality ou até que seja eliminado pelo público.

Antes do assunto desinteresse ou desistência, Rodriguinho passou a ser observado com mais atenção no BBB 24 pelas falas sobre o corpo e alimentação de Yasmin Brunet. A direção passou a temer que ele fosse cancelado como ocorreu com Karol Conká no BBB 21.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!