Romário xinga seguidora de ‘piranha’, seguidores condenam e senador não se desculpa

romário xinga seguidora
Ex-jogador de futebol não gostou de crítica que recebeu no Instagram (Reprodução/@romariofaria/Instagram)

O senador e ex-jogador de futebol Romário vem recebendo críticas de seguidores por xingar uma mulher de “piranha” ao revidar um comentário dela no Instagram. Tudo começou quando ele publicou um texto sobre o Dia do Treinador de Futebol, no sábado (14).

“Hoje é o Dia do Treinador de Futebol. Tive muitos na carreira, profissionais que me ajudaram a aprimorar o meu talento, outros péssimos, que só me atrapalharam”, escreveu Romário.

O atual senador pelo Rio de Janeiro, reeleito pelo PL, disse que dois técnicos, em especial, marcaram sua trajetória. “Eu os considero os melhores que tive: no Brasil, Joel Santana, e internacional, Johan Cruijff. Em nome desses craques, eu parabenizo a todos os treinadores”, escreveu Romário.

Nos comentários da publicação, uma seguidora o atacou: “Seu fadado!”, comentou no post. Em resposta, Romário a mandou “tomar no c*” e a chamou de “piranha” (veja abaixo). O comentário já rendeu mais de 1.200 respostas, grande parte dela, criticando a postura do senador da República.

(Reprodução/@romariofaria/Instagram)

A assessoria de Romário confirmou que foi ele mesmo quem respondeu. Ele não se desculpou. “O senador admite que respondeu a internauta após ter sido ofendido por ela. Ele acredita em um ambiente de debate e respeito, mas não aceita que o xingue: quem quer respeito, respeita os outros”, disse.

Nicole Vasques[email protected]

Jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), escreve para o BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!