O rapper Djonga passou por um baita susto após seus shorts pegarem fogo enquanto se apresentava. O incidente ocorreu durante o show no Cabo Frio Rap Festival, no Rio de Janeiro, nesse domingo (19). Djonga cantava a música “94 de junho” quando houve uma falha em um lançador de chamas e o artista foi atingido.
A roupa do cantor começou a pegar fogo, mas em um primeiro momento ele não percebeu. Os fãs que acompanhavam o show começaram a alertar o belo-horizontino que imediatamente abaixou os shorts.
Nesse momento, a produção de Djonga chegou e também ajudou ele. As chamas foram apagadas e o rapper não se feriu.
Todo o momento de susto foi gravado pelos fãs e também pelo estafe do artista. O show foi paralisado e enquanto estava no palco, o cantor chegou a brincar com a situação, já que ficou apenas de cueca em frente ao público.
“Djonga pegou fogo e tá de cueca no palco. Vou ter que cantar assim, será? Desse jeitão?”, ironizou.
Depois, ele realmente continuou a apresentação com o shorts queimado. Mas após algumas músicas, o artista trocou a roupa.
Nas redes sociais, o cantor também brincou com a situação dizendo que “tentaram matar o mano de novo, mas o mano resiste”. Ele também agradeceu por estar bem.