Ryan Gosling aparece como Ken para o novo filme da Barbie e internautas ‘surtam’

Margot Robbie interpretará a protagonista do filme
Margot Robbie interpretará a protagonista do filme (Reprodução/wbpictures/Instagram)

A conta da Warner Bros no Instagram divulgou a primeira imagem do ator Ryan Gosling como o boneco Ken para o novo filme live action da Barbie. Nessa quarta-feira (15), a conta publicou a imagem do ator do musical “La La Land”, como o par romântico da protagonista. Inspirado no universo da boneca, o filme está previsto para estrear em 21 de julho de 2023.

Na imagem, Ryan Gosling aparece com o cabelo loiro platinado, a pele com aspecto de bronzeada e com o físico bem definido aparecendo sob um colete. Um detalhe aparente é a cueca personalizada que o personagem usa tendo escrita seu nome “Ken”.

O estúdio já havia divulgado a foto de Margot Robbie, que contracenará com Gosling, interpretando a personagem principal. O filme terá Greta Gerwig na direção e o roteiro foi escrito pela cineasta em parceria com Noah Baumbach. O longa ainda possui em seu elenco nomes como Kate McKinnon, Simu Liu e Will Ferrell.

Repercussão

Nas redes sociais, o nome de Ryan Gosling e “Barbie” estão em alta desde que o anúncio ocorreu. No Twitter, o anúncio já rendeu muitos memes e cobranças por parte dos fãs. “Ainda passando mal que a greta pegou Ryan Gosling, 41 anos, tirou ele de casa, botou numa câmara de bronzeamento e passou descolorante no cabelo dele. acionando o estatuto do idoso”, escreveu uma internauta.

“Amei o Ken. Conceito e aclamação direto dos anos 1990. Bem cafona do jeito que a gente amava”, disse outra. “Não vejo a hora da pré-estreia de Barbie eu perguntando na fila qual o filme favorito da bcu pra as pessoas todas conversando sobre castelo de diamante e as 12 princesas”, imaginou uma terceira.

Porém, os comentários não são só elogios. Hhá também aqueles que temem pelo fracasso do filme. “Eu simplesmente não acredito que esse filme da Barbie vai acontecer. Parece ser muito ruim e, ao mesmo tempo, muito bom”, escreveu o youtuber Imaginago. “Se vc falar Barbie três vezes na frente do espelho vai surgir um tuiteiro berrando a cada 5min sobre como esse filme vai ser horrível ou a maior obra de arte já feita”, brincou outro.

Giulia Di Napoli[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!