Sabrina Sato assina contrato com a Globo e apresentará novo programa no GNT

sabrina sato
Canal anunciou a nova contratação nesta terça (Reprodução/GNT)

Sabrina Sato será a apresentadora de uma nova atração do GNT. Conforme anúncio divulgado pelo canal nesta terça-feira (11), ela vai comandar o novo programa chamado “Desapegue se for capaz”, cuja proposta é fazer os participantes desapegarem de móveis e itens da casa que já não usam mais.

No programa, Sabrina será acompanhada de uma arquiteta e um personal organizer para modificar o ambiente. A primeira temporada terá 10 episódios. O perfil do GNT compartilhou nas redes sociais um vídeo da Sabrina Sato contando a novidade. “Pode entrar, Sabrina Sato! A nova apresentadora do GNT tá chegando por aqui pra comandar o novo programa ‘Desapegue Se For Capaz’. Fica de olho que em breve vamos contar mais novidades”, diz a legenda.

A postagem teve comentários de diversos artistas da Globo desejando as boas vindas a casa a nova apresentadora. Entre eles estavam Astrid Fontenelle, João Vicente e Taís Araújo. No Instagram da Casa GNT, Sabrina revelou detalhes do programa.

Sabrina também segue na Record

Apesar de ser anunciada como “nova apresentadora do GNT”, o próximo desafio de Sabrina Sato não representa o fim do vínculo com a Record. Conforme apurou a coluna de Léo Dias, a emissora afirmou que “liberou” Sabrina para este contrato com a Globo, mas ela segue no time de apresentadores da Record.

Segundo a Record, Sabrina Sato segue contratada. A coluna apurou ainda que ela já está confirmada no comando da segunda edição do reality show “Ilha Record”.

Edição: Giovanna Fávero
Giulia Di Napoli[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!