‘Satanáries’, virgem, câncer… Veja os signos dos participantes de A Fazenda 13

signos a fazenda 13 participantes
Liziane é ariana, Tati de virgem e Nego do Borel canceriano (Reprodução/Twitter + Reprodução/@negodoborel/Instagram + Reprodução/@Tatiquebrabarraco/Instagram)

A Record anunciou os sete primeiros participantes de “A Fazenda 13”, que estreia na próxima terça-feira (14). Os peões disputarão o prêmio de R$ 1,5 milhão, entre provas e tretas que costumam rolar na casa. E nada melhor do que já saber o signo dos concorrentes, para ter uma ideia se vai rolar babado, confusão e gritaria, ou se a edição promete ser um pouco mais calminha. Os nomes divulgados contam com Tati Quebra Barraco, Bil Araújo, Victor Pecoraro, Mussunzinho, Nego do Borel, Liziane Gutierrez e Mileide Mihaile.

Tati Quebra Barraco – 21 de setembro (Virgem)

“A partir de hoje, é Tati quebra fazenda”, disse Tati em suas redes sociais, após ser anunciada como participante do reality. Nascida no dia 21 de setembro, a cantora é do signo de virgem. Esse signo tem como elemento principal a terra, o que significa que pessoas que nasceram nesse período tendem a ser pé no chão e gostar de estabilidade.

Geralmente, virginianos são pessoas racionais, cautelosas e apegadas, o que significa que Tati Quebra Barraco pode usar dessas características para se sair bem no jogo. Quanto ao barraco em si, a artista pode escolher bem em quais brigas se envolver, pois o signo de virgem representa objetividade e análise.

Além do mais, Tati pode ser uma das pessoas mais organizadas da casa, o que ajudará na distribuição das tarefas, pois virginianos costumam gostar de tudo no lugar.

Liziane Gutierrez – 31 de março (Áries)

Não existe signo que poderia definir melhor a influenciadora Liziane Gutierrez do que áries, seu representante no zodíaco. A ariana faz jus ao signo por conta de polêmicas e barracos que já esteve envolvida. Um vídeo da modelo irritada com policiais, em uma festa clandestina da qual participou no mês de julho, viralizou nas redes sociais.

Com todo esse histórico, nem precisa dizer que as principais características de áries são energia, falta de paciência e intensidade. Então, as tretas prometem surgir, principalmente ao levar em consideração que áries é um signo do elemento fogo. Arianos também tendem a ser impulsivos, espontâneos e não escondem o que sentem.

Nego do Borel – 10 de julho (Câncer)

Câncer é um signo familiar, conservador e sensível, o que pode representar uma pessoa com um lado delicado. No entanto, dado o histórico de Nego do Borel, que já foi acusado de agredir a ex-noiva, Duda Reis, pode ser que o lado manipulador e capaz de fazer chantagens emocionais seja mais aflorado no cantor – o que não justifica agressões.

Nascido no dia 10 de julho, Nego do Borel é do signo daqueles que tem o humor instável, mas possuem forte intuição. A característica pode ser crucial para o cantor dentro do jogo, em que os participantes têm que escolher bem seus aliados. Pessoas do signo de câncer também tendem a ser bastante curiosas e se esconderem diante dos perigos.

Bil Araújo – 1 de dezembro (Sagitário)

Batendo carteira em mais um reality, Acrebiano, ou Bil, como muitos o chamam, é do signo de sagitário. Talvez o lado simpático, ousado e animado desse posicionamento do zodíaco seja o que leva o modelo a mais um programa de TV.

No jogo, é possível que Bil Araújo seja quem anime as festas, pois os sagitarianos são conhecidos por serem festeiros. Além do mais, é possível que Acrebiano se envolva em tretas, assim como aconteceu em sua participação no BBB21, pois o signo de sagitário é marcado pela impaciência e tende a ser muito crítico.

Victor Pecoraro – 13 de janeiro (Capricórnio)

Primeiro nome a ser confirmado em A Fazenda 13, Victor Pecoraro é um ator bem conhecido de novelas tanto da própria Record, quanto de emissoras como Globo e SBT. Eficiência, inteligência e racionalidade são as principais características do signo de capricórnio, regente de Victor, que faz aniversário no dia 13 de janeiro.

Os nascidos desse signo são também teimosos, realistas e prudentes, então pode-se esperar que Pecoraro vá muito bem no jogo, se souber usufruir de tais atributos. Além disso, capricornianos são bem rígidos em suas decisões, o que pode não ser positivo se Victor tiver conflitos dentro da casa com alguém de igual rigidez.

Mussunzinho – 3 de julho (Câncer)

Mais um canceriano para a lista de sensíveis e manipuladores da casa, A Fazenda contará com a participação de Mussunzinho, nascido no dia 3 de julho. O ator parece representar bem o lado “família” do signo, pois já descartou a possibilidade de se envolver com alguém na casa por estar noivo de Karoline Menezes, com quem tem um filho.

A falta de objetividade do signo de câncer pode ser algo que vá prejudicar Mussunzinho no jogo, uma vez que essa característica é crucial para a tomada de decisões. Mas os cancerianos também são daqueles que insistem até conseguirem o que querem, e isso pode beneficiar o ator. Curiosos para saberem como Mussuzinho será no reality?

Mileide Mihaile – 27 de março (Áries)

A ex-esposa do cantor Wesley Safadão, Mileide Mihale, também é uma ariana que pode protagonizar tretas e polêmicas, se pisarem no seu calo. Nascida no dia 27 de março, Mileide faz parte do signo que é representado pela alegria contagiante, ação, velocidade e decisão. Então, é de se esperar que além das tretas, ela vá bem no jogo.

Muitas pessoas têm dificuldades de lidar com arianos, e isso pode impedir que a influenciadora digital faça amizades logo de cara. Além disso, pode ser difícil que Mihaile mude sua opinião a respeito de alguém, pois os arianos são pessoas que dão bastante importância para as primeiras impressões. O signo também é direto, rápido e natural no modo de agir.

Edição: Roberth Costa
Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!