Sem saber da morte de Marília Mendonça, Bil elogia cantora: ‘Brincalhona’

bil araujo a fazenda
Bil Araújo comentou sobre Marília Mendonça durante diálogo em A Fazenda (Reproudção/Twitter)

Bil Araújo e Tiago Piquilo, participantes do reality “A Fazenda”, comentaram sobre a cantora Marília Mendonça durante diálogo na noite dessa segunda-feira (8). Confinados na casa, a dupla elogiou a artista sem saber do acidente aéreo que tirou a vida dela. Antes da fama, Bil foi segurança da cantora.

O ex-BBB questionou ao sertanejo se ele conheceu a Rainha da Sofrência. Ele disse que somente no período em que ela ainda não era famosa em todo o Brasil, mas Hugo [dupla sertaneja do participante] sim. “Não estive pessoalmente com ela ainda não, [mas] o Hugo foi [ao show dela]”.

Logo depois, Bil teceu elogios a Murilo Huff, ex-companheiro da sertaneja, e Piquilo afirmou conhecer Huff. “Ele eu conheço bem, ficamos no hotel juntos”, explicou. “Ele [Murilo] divulgou uma música dele no meu Instagram”, disse Bil. “Ele é um dos maiores compositores que tem. O bicho é brabo”, disse Tiago. “O menino é bonzinho”, completou o instrutor físico.

Na sequência da conversa, o ex-segurança de Marília Mendonça comentou sobre a personalidade dela e disse que artista é “uma mulher f*da” e também “brincalhona para caramba”.

Pelo Twitter, o administrador da conta de Tiago Piquilo falou sobre o assunto. “O Tiago falou para o Bil que já encontrou a Marília em alguns eventos de rádio antes dela ser um grande sucesso de fato. Mas que quer muito encontrar ela para conversar… Meu Deus!”.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!