Seu pai tem hotel? Jornalista dá cantada em entrevistado e vídeo diverte

Anna Paula Lemos
Jornalista de afiliada da RecordTV em Minas deu cantada em entrevistado (Reprodução/TVParanaíba)

Vira e mexe reportagens ao vivo dão o que falar por conta de momentos inusitados. Desta vez, no entanto, foi a própria repórter quem protagonizou a cena que dá o que falar entre internautas de diferentes partes do país. Jornalista na TV Paranaíba, afiliada da RecordTV em Minas, Anna Paula Lemos passou uma cantada em um entrevistado, ontem (22), e o vídeo repercute desde então.

Anna Paula foi até uma sorveteria para mostrar que o local estava lucrando com o calor forte na região. Ao se aproximar de um homem que tomava sorvete, ela pediu para que ele colocasse a máscara com o intuito de conversarem. Foi então que a repórter soltou uma cantada engraçadinha.

“Seu pai tem hotel, não?”, questionou Anna Paula, ao que o homem respondeu que não. “Seu pai tem hotel, não? Porque hotel olhos (os teus olhos) são lindos, gente”, afirmou ela em meio a risadas. “Gente, mas olha aqui foca no olho desse moço. Tem gente que vai dormir no sofá hoje, e essa pessoa sou eu em casa”, continuou ela.

Repercussão

Nas redes sociais, a cantada da jornalista no entrevistado virou assunto. A maior parte dos internautas achou a piada no estilo “tiozão”, dando risadas da situação. “Não acredito que ela lançou essa ao vivo”, comentou um rapaz. “Craque da rodada”, brincou outro. E você, o que acha?

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!