Seu pai tem hotel? Jornalista dá cantada em entrevistado e vídeo diverte

Anna Paula Lemos
Jornalista de afiliada da RecordTV em Minas deu cantada em entrevistado (Reprodução/TVParanaíba)

Vira e mexe reportagens ao vivo dão o que falar por conta de momentos inusitados. Desta vez, no entanto, foi a própria repórter quem protagonizou a cena que dá o que falar entre internautas de diferentes partes do país. Jornalista na TV Paranaíba, afiliada da RecordTV em Minas, Anna Paula Lemos passou uma cantada em um entrevistado, ontem (22), e o vídeo repercute desde então.

Anna Paula foi até uma sorveteria para mostrar que o local estava lucrando com o calor forte na região. Ao se aproximar de um homem que tomava sorvete, ela pediu para que ele colocasse a máscara com o intuito de conversarem. Foi então que a repórter soltou uma cantada engraçadinha.

“Seu pai tem hotel, não?”, questionou Anna Paula, ao que o homem respondeu que não. “Seu pai tem hotel, não? Porque hotel olhos (os teus olhos) são lindos, gente”, afirmou ela em meio a risadas. “Gente, mas olha aqui foca no olho desse moço. Tem gente que vai dormir no sofá hoje, e essa pessoa sou eu em casa”, continuou ela.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Virei Jornalista (@vireijornalista)

Repercussão

Nas redes sociais, a cantada da jornalista no entrevistado virou assunto. A maior parte dos internautas achou a piada no estilo “tiozão”, dando risadas da situação. “Não acredito que ela lançou essa ao vivo”, comentou um rapaz. “Craque da rodada”, brincou outro. E você, o que acha?

Roberth Costa
Roberth Costaroberth.costa@bhaz.com.br

Editor do BHAZ desde junho de 2018 e repórter desde 2014. Participou do processo de criação do portal em 2012. É formado em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Promove. Participou de reportagens premiadas pela CDL/BH em 2018, 2019 e 2020, além de figurar entre os finalistas do prêmio Sindibel, em 2019, e Sebrae de Jornalismo, em 2021.

Comentários