Shakira manda indireta a Piqué em nova música e web reage: ‘Entretenimento’

shakira e piqué
Colombiana lançou canção com indiretas quase que explícitas ao ex (Reprodução/@shakira + @3gerardpique/Instagram)

Loba! A cantora Shakira vem causando rebuliço nas redes sociais devido a uma suposta indireta a seu ex-marido, o espanhol Gerard Piqué. É que a artista lançou uma música um tanto quanto “ácida”, em parceria com Bizarrap, e a letra instigou.

“Uma loba como eu não é para caras como você”, diz a canção. Nessa quarta-feira (11), os artistas publicaram um trecho da parceria e o que não faltaram foram comentários a respeito de quem inspirou a música.

A separação ocorreu no ano passado, depois que Shakira descobriu uma traição do zagueiro do Barcelona. Eles ficaram juntos por cerca de 12 anos.

Confira um trecho da canção:

“Una loba como yo no está pa tipos como tú
[Uma loba como eu não é para caras como você]
A ti te quedé grande
[Fiquei grande pra você]
Por eso estás con una igualita que tú
[Por isso está com uma igualzinha a você]”

‘Contigo eu não volto’

Em outro trecho da canção, Shakira afirma: “Isso é pra que te notifiquem, que trague, trague, mastigue. Contigo eu não volto, nem que você chore, nem que me suplique. Entendi que não é minha culpa que te critiquem. Eu só faço música, perdão que te sal…pique”.

Nas principais redes sociais, fãs de Shakira e Piqué encaram a letra de formas distintas. Enquanto alguns criam memes sobre a colombiana não deixar barato para o ex, outros criticam as “alfinetadas” que ela vem publicando.

“Gênio total. É excelente, eu reagiria assim. Hoje muitas mulheres foram você”, escreveu a deputada Vanesa Zuccari. “Saiu matando”, brincou outra pessoa. “Levante-o do chão”, disse uma terceira, em referência a Piqué. Outro usuário, no entanto, recomendou: “Supere-o”.

No ano novo, a colombiana publicou um texto em que muitos usuários enxergaram indiretas a Piqué. “Diante do desprezo, continue se valorizando. Porque há mais gente boa do que indecente. Mais empáticos do que pessoas indolentes”, escreveu em seu perfil no Instagram.

E você, o que achou da letra?

Edição: Roberth Costa
Nicole Vasques[email protected]

Jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), escreve para o BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!