‘Mucho locos’: Vaquejada de João Gomes tem de gente pelada até sexo em público

show-joão-gomes
Rasgação de roupa, tombos e acidentes marcaram o show de João Gomes em Mossoró (Reprodução/Twitter)

Circula por meio da redes sociais imagens um tanto bizarras do show do cantor João Gomes, em Mossoró, no Rio Grande do Norte. O evento, chamado “Vaquejada”, ocorreu no dia 13 de novembro. No entanto, vídeos de pessoas nuas, fazendo sexo no meio do público e até de uma moça ferida com fogos de artifício começaram a circular só nesta quinta-feira (25), e têm chocado internautas.

No Twitter, vários internautas começaram a postar vídeos dos momentos mais bizarros do show. Dentre eles, há um vídeo de um homem e uma mulher fazendo sexo no meio da plateia, de frente para o palco. Em determinado instante, uma terceira pessoa até chega para “auxiliar” o ato, uma vez que a moça estava pendurada no rapaz.

Fogos de artifício queimam dedo de jovem

Um outro vídeo, e talvez o mais chocante, foi retirado do TikTok. Nele, uma jovem chamada Ana Beatriz mostrou o quer “era para ser só um show do João Gomes”, mas terminou em uma série de incidentes.

Segundo a moça narrou, ela caminhou mais de 5km para chegar até a vaquejada, se perdeu, e teve os dedos das mãos queimados. O acidente aconteceu pois, de acordo com Ana Beatriz, os fogos de artifício que soltaram no palco quando João Gomes chegou caíram na mão dela.

“Está doendo demais, meu pai”, disse a jovem, ao mostrar o grande ferimento que se formou em seus dedos. Além disso, ela também relatou que sua amiga teve todos os pertences roubados e ela teve que andar 5km na volta para encontrar o ônibus. Assista:

‘Banheiro’ em lugares indevidos

Um outro vídeo mostra uma mulher dançando em cima de uma mesa de plástico quando, de repente, a mesa quebrou e a moça acabou se esborrachando no chão. Outro acontecimento, desta vez nojento, foi o fato de que um rapaz foi flagrado “borrado” (isso mesmo, o número 2) em uma cadeira dentro de uma loja de conveniências, enquanto parecia dormir sob uma das mesas.

O relato de um motorista de Uber sobre o que parece ter sido a respeito do evento também viralizou. Nele, o profissional contou que pegou duas passageiras por volta de 5h30, e que uma delas começou a fazer o 2 dentro do carro. “Ainda deixaram a blusa toda cagada”, relatou.

E teve fã que foi flagrado na maior “sofrência” curtindo o show e, de tanta emoção, chegou a rasgar a própria blusa. Outros vídeos mostrando pessoas caídas no chão e dormindo em lugares aleatórios, provavelmente após ingerir muita bebida álcoolica, também estão circulando na web. Assista na sequência outros momentos:

Internautas ficam com medo

A lista de acontecimentos do show é grande, e os internautas passaram a tarde comentando cada um deles. O nome do cantor João Gomes chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter.

“Gente kkkkkkkkkkk as pessoas enlouqueceram durante a pandemia e não sabem mais socializar, única explicação possível”, disse uma usuária. “Fiquei horrorizado vendo esse show do João Gomes em Mossoró, preciso de terapia para digerir essas imagens”, apontou uma outra pessoa.

“O show do João Gomes foi basicamente uma experiência apocalíptica”, opinou um internauta. “Esses relatos do show de João Gomes em Mossoró me fizeram pensar no desmantelo que vai ser o próximo carnaval (não importa quando seja)”, temeu um quarto usuário. Confira a repercussão:

Edição: Roberth Costa
Andreza Miranda
Andreza Mirandaandreza.miranda@bhaz.com.br

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Comentários